Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 2387
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Guia para a implementação do recurso de Domain Name System SeguroANDRADE, Vinicius Sousa deSILVA, André LuizMonografia21-Jun-2024
Tecnologia social: um diagnóstico da concepção dos alunos da Fatec-ID sobre o temaBAPTISTA, Milena Maria LimaPOMPEU, Silma CarneiroMonografiaJul-2006
Impacto da transformação digital nas organizações e as oportunidades que surgiram com a pandemia de covid-19SILVA, Vinícius Locatelli Gama daANDRADE, Regiane Passariello; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo CientíficoDez-2024
Estratégias de marketing internacional para a exportação de talheres brasileiros para o mercado norte-americanoASEVEDO, Júlia Batista deDORIA, Valdinette; LUCIETTO, Renata PierriArtigo CientíficoNov-2024
A importância do registro de marca no mercado internacional: os processos legais a serem seguidosSILVA, Stephany Vitória daRIBEIRO, Gabriel Rissato Leite; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo CientíficoNov-2024
A estatística para a gestão da qualidade produtiva nas indústrias da região metropolitana de CampinasFERREIRA, Pedro AparecidoLIMA, Heleno Januário deMonografiaJun-2003
A influência da cultura organizacional no papel da liderança no setor de serviços de utilidades: estudo de caso da Toyota unidade de SorocabaBARBOSA, Aparecida Henrique de SouzaGABALDI, Vera MarciaMonografia2017
Brasil e Índia no BRICS: o que podemos aprender com os indianos?GUIRADO, Maísa JanotteCARVALHO, Luciana deMonografia2018
Como os regimes aduaneiros especiais podem auxiliar na disponibilização de estoques para distribuidores internacionaisSANTANA, Rebeca MarquesRIBEIRO, Gabriel Rissato Leite; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo CientíficoDez-2024
Marketing do azeite dendê na Espanha: cultura, saúde e sustentabilidadeNASCIMENTO, Naila Cristina Silveira doLUCIETTO, Renata PierriArtigo CientíficoDez-2024
Propriedade intelectual e industrial: competitividade mercadológica e respaldo legalCOSTA, Fernanda SenaLUCIETTO, Renata PierriArtigo CientíficoNov-2024
A importância do marketing para o desenvolvimento de um novo negócio na América do NorteSANTOS, Yasmin de AraújoLUCIETTO, Renata PierriArtigo CientíficoNov-2024
Propriedade intelectual: exclusividade na produção e segurança jurídica na comercialização de produtos.SOARES, Robertha MendesANDRADE, Regiane Passariello; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo CientíficoNov-2024
A importância dos custos envolvidos em uma operação de importaçãoSOARES, Gabriele BatistaRIBEIRO, Gabriel Rissato LeiteArtigo CientíficoNov-2024
Exportação do protetor solar objetivando a modalidade direta ou indireta para acessar o mercado italianoPASSOS, Sthela AmorimDORIA, ValdinetteArtigo CientíficoNov-2024
Relevância do registro de propriedade intelectual em meio a competitividade de mercadoBARBOZA, Ana ClaraCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo CientíficoNov-2024
Contribuição do setor financeiro na expansão de vendas ao exteriorFREIRE, Rafaela YamamotoSIGRIST, José EstanislauArtigo CientíficoNov-2024
Os efeitos financeiros de uma private label no comércio internacionalSILVA, Julia de LimaSIGRIST, José EstanislauArtigo CientíficoNov-2024
Ferramentas de marketing e rentabilidade de negócios no exterior: exportação direta ou indiretaOLIVEIRA, Isabela Silva deDORIA, ValdinetteArtigo CientíficoNov-2024
A relevância dos incoterms na eficiência da entrega internacional de mercadoriasSOUZA, Geovana Zandra deRIBEIRO, Gabriel Rissato LeiteArtigo CientíficoNov-2024
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 2387