Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 50 (Search time: 0.007 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Consumo consciente: uma análise da percepção dos alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão EmpresarialBONIN, Renan LuisSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia27-Jun-2017
A influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidorRANGEL, Ana Carolina BuenoCABRINI, Sérgio LuizMonografia26-Jun-2018
Aspectos relevantes do atendimento para as ações de marketing de relacionamento nas empresas de pequeno porte do setor de vestuárioMONTALVÃO, GabrielMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2018
O perfil do consumidor no e-commerce: um estudo de caso das gerações Y e ZAPPA, Jhones BenjaminSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia26-Jun-2018
Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do larSILVA, Renata Caroline daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia28-Jun-2018
Estudo sobre os aspectos que influenciam o comportamento do futuro consumidor do ensino superior: aplicação de pesquisa de campo em escolas de ensino médio na cidade de Americana/SPRIBEIRO, Welinton José DinizMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2018
Comportamento do consumidor brasileiro: a influência da pandemia no consumo baseado em propósitoSOUSA, Dayse Sato deCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2021
A influência do marketing digital no comportamento de compra do consumidorMOREIRA, Michele Gutiere PigattoMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia14-Jun-2021
Era dos influenciadores digitais: qual o impacto no mercado consumidor?MAGALHÃES, Júlia GuidolinZORZO, AdalbertoMonografia6-Dec-2022
Estratégia de marketing utilizadas pelas empresas que comercializam automóveis de luxoKOGAKE, João Henrique Camelo; KOGAKE, Yan CameloANDRADE, Sanete IraniMonografia7-Dec-2022