Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 163 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Estudo sobre as estratégias de marketing: estudo de caso no setor de varejo de moda na empresa IT Concept, Americana / SPSANTOS, Alessandra Aparecida Alves dosMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia8-Jul-2016
As cinco forças de Porter e o mercado têxtil: um estudo de caso do segmento de tecidos para estofadosFERRO, Amanda RossiVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público femininoNALINI, Julia CavichioliVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia5-Dec-2014
A introdução do CRM no planejamento de marketingDEL NERY, Danielle Evangelista; MAGALHÃES, Emanuely Idalino VianaROSSI, Cleber Andrez de SouzaMonografia9-May-2011
Aplicação e manipulação da fotografia digital no marketingSOARES, Luana de SouzaLOPES, José Renato de SiqueiraMonografia1-Nov-2009
Satisfação do cliente e a qualidade no atendimento: estudo de caso em uma escola de idiomas de Sumaré/SPOLIVEIRA, Ricardo Matias deGARBERO, Reydner FurtadoMonografia8-Dec-2017
Marketing e patrocínio esportivo, e as celebridades: um estudo de múltiplos casosANTUNES, Matheus CanaguscoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja VantexAUGUSTINHO, Jessica PriscilaCABRINI, Sérgio LuizMonografia2-Dec-2014
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
Análise do composto mercadológico em um empresa do ramo de produtos esportivos: estudo de caso empresa Stocovich DesignCARLOS, Roberto RamonFONTANA, RegianneMonografia11-Dec-2015