Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2241
Title: Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja Vantex
Other Titles: Analysis of the compound marketing in a store : a case study of the Vantex store
Authors: AUGUSTINHO, Jessica Priscila
Advisor: CABRINI, Sérgio Luiz
Other contributor: BELLINI, Mariana Neukam
SANT'ANA, Maria Denise da Cunha
type of document: Monografia
Keywords: Marketing
Issue Date: 2-Dec-2014
Publisher: 004
Citation: AUGUSTINHO, Jessica Priscila. Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja Vantex, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Abstract: A utilização do marketing está sendo a ferramenta essencial para as lojas de roupas, que vivem em um mercado altamente competitivo e de mudanças frequentes. E perante esses cenários de competição e mudanças os empreendedores buscam garantir o seu lugar no mercado através de estratégias. Esse trabalho de conclusão de curso tem como finalidade obter a análise dos compostos de marketing de uma loja de roupa, chamada Vantex na cidade de Americana no estado de São Paulo. Averiguou-se como o Mix de marketing adepto à prática pode colaborar para o sucesso da loja. E para ilustrar foi elaborado um estudo de caso na loja para identificar como o empreendedor trabalha o marketing de sua empresa
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2241
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20142S_AUGUSTINHOJessicaPriscila_CD1978.pdf
  Restricted Access
698.92 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.