Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2241
Título: Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja Vantex
Título(s) alternativo(s): Analysis of the compound marketing in a store : a case study of the Vantex store
Autor(es): AUGUSTINHO, Jessica Priscila
Orientador(es): CABRINI, Sérgio Luiz
Outro(s) contribuidor(es): BELLINI, Mariana Neukam
SANT'ANA, Maria Denise da Cunha
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: 2-Dez-2014
Editor: 004
Referência Bibliográfica: AUGUSTINHO, Jessica Priscila. Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja Vantex, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Resumo: A utilização do marketing está sendo a ferramenta essencial para as lojas de roupas, que vivem em um mercado altamente competitivo e de mudanças frequentes. E perante esses cenários de competição e mudanças os empreendedores buscam garantir o seu lugar no mercado através de estratégias. Esse trabalho de conclusão de curso tem como finalidade obter a análise dos compostos de marketing de uma loja de roupa, chamada Vantex na cidade de Americana no estado de São Paulo. Averiguou-se como o Mix de marketing adepto à prática pode colaborar para o sucesso da loja. E para ilustrar foi elaborado um estudo de caso na loja para identificar como o empreendedor trabalha o marketing de sua empresa
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2241
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20142S_AUGUSTINHOJessicaPriscila_CD1978.pdf
  Restricted Access
698.92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.