Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1114
Title: Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público feminino
Other Titles: Marketing strategies for use of the brand for class "c" in the branch of fashion for the female public
Authors: NALINI, Julia Cavichioli
Advisor: VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo
Other contributor: SAMPAIO, José Fornazier Camargo
BERGAMASCO, Daives Arakem
type of document: Monografia
Keywords: Marketing;Marcas;Moda
Issue Date: 5-Dec-2014
Publisher: 004
Citation: NALINI, Julia Cavichioli. Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público feminino, 2014. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Produção Têxtil) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2014
Abstract: Este relatório é resultado de uma pesquisa bibliográfica dos conceitos de marketing e marca que objetivou apresentar a relevância que o público feminino da classe “C” tem em relação às marcas de moda. Trata-se de um estudo exploratório onde se utilizou dados primários e secundários além da aplicação de um questionário com 17 questões aplicadas a uma amostra de 57 mulheres da classe C que residem nas cidades Americana, Nova Odessa, Piracicaba e Santa Bárbara d’Oeste. Conclui-se que a maior parte da amostra entrevistada não possui uma marca preferida, não se importam com a marca, porém estão cada dia mais preocupadas com a qualidade, conforto e aparência que os produtos oferecem
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1114
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20142S_NALINIJuliaCavichioli_TCCTX0306.pdf1.27 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.