Navegando por Assunto Marketing

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 454  Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Os 4 Ps em uma ótica varejista na Cidade TiradentesPEREIRA, Bianca Nogueira; ARAÚJO, Clebson Silva; BIZARRO, Louisy Lombardi; SILVA, Luciano Farias da; FREEMAN, Stefany; DIAS, Vinicius da SilvaMATTA, Viviane Silva daMonografiaDez-2013
Advergames: jogos digitais como ferramenta de marketingOLIVEIRA, Paulo Henrique deVENTURA, Acácia de FátimaMonografia7-Dez-2015
Agência Digital Penze: as estratégias do Marketing Digital e seu impacto no BrandingSCHWARZ, Ederson Moreira; FERREIRA, Eliseu AmaroMATSUMOTO, Thais YuriMonografia20-Dez-2018
Alimentação infantil influenciada pela mídia: observando os fatores psicológicos e o desenvolvimento de patologiasCOSTA, Andrey Duarte Firmino da; OLIVEIRA, Leticia Passos; BAZILIO, Raissa Soares; OLIVEIRA, Samara Venâncio; ALCANTARA, Thaina Alves de; SILVA, Thayná Goes daSOUZA, Luciana Pereira deMonografia5-Dez-2023
A alimentação infantil influenciada pela mídia: observando os fatores psicológicos e o desenvolvimento de patologias.COSTA, Andrei Firmino da; BAZILIO, Raissa Soares; OLIVEIRA, Samara Venâncio; OLIVEIRA, Letícia Passos; ALCANTARA, Thaina Alves de; SILVA, Thayná Goes daSOUZA, Luciana Pereira deArtigo científico15-Dez-2023
Alterações nas ações de mercado: relações com o consumidor e o marketing digitalSAMPAIO, Alfredo Celso de Oliveira; SILVA, Emilly daFAVORETO, João FranciscoMonografia1-Dez-2023
Análise comportamental do consumidor de peças e insumos agrícolas na região do Vale ParanapanemaSANTOS, Juan Vitor Nunes dosSILVA, Fernanda Reis daArtigo científico20-Jun-2023
Análise da influência da empatia na qualidade do atendimento ao clienteLOURENÇO, Wendy LombardiMARCHINI, Daniela Maria FeltrinArtigo científicoJun-2021
Análise da percepção dos consumidores de uma varejista alimentícia sobre as estratégias de marketing digital utilizadas pela empresaQUIOZINI, Danielle Biollado da Silva; SILVA, Taynara Carolina daLIMA, Edy Carlos Santos de; BOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico21-Jun-2023
Análise da satisfação e fidelização de clientes: um estudo de caso em uma empresa de reparos automobilísticosBARCELOS, Valéria LopesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia2-Dez-2014
Análise de implantação do tijolo ecológico no portfólio de produtos da Construjales: um estudo baseado no modelo de plano de marketingSANTOS, Juliana Mariele Alves dos; VIRGINIO, Marcos Flávio FrioziBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico28-Jun-2021
Análise do ambiente de marketingALVES, André WilliansCARVALHO, Roberto J.MonografiaDez-2013
Análise do ambiente de marketing: a visibilidade de uma empresa de corte a laseMORAES, Camila Miranda de; SALERNO, Samara Bispo RamosCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralMonografia6-Dez-2018
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dez-2015
Análise do composto de marketing em uma loja de vestuário: um estudo de caso da loja VantexAUGUSTINHO, Jessica PriscilaCABRINI, Sérgio LuizMonografia2-Dez-2014
Análise do composto mercadológico em um empresa do ramo de produtos esportivos: estudo de caso empresa Stocovich DesignCARLOS, Roberto RamonFONTANA, RegianneMonografia11-Dez-2015
Análise do composto mercadológico em uma empresa do ramo de segurança financeira: um estudo de caso da empresa Magic TesteNEVES, Amanda Dilser de CamargoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Dez-2014
Uma análise do mercado sob a ótica do marketingOLIVEIRA, Wellber Luís deSALOMÃO, Ana Cláudia NeryMonografia15-Nov-2011
Análise do modelo de compra do comportamento do consumidor e dos fatores de influência em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos: pesquisa de campo aplicada na Faculdade de Tecnologia de Americana, São PauloRODRIGUES, Drielle NaiaraMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia5-Dez-2016
Análise observacional sobre a mídia em redes sociais e a influência no comportamento do consumidorPESTANA, Isabelly SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Nov-2023