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Title: Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentício
Other Titles: Analysis of the buying behavior of the child consumer: a study in the strategies of promotion of companies of the alimentary genus
Authors: GUIDOLIN, Letícia de Moraes
Advisor: SANTOS, Rosilma Mirtes dos
Other contributor: CABRINI, Sérgio Luiz
CORREA, Nelson Luis de Souza
type of document: Monografia
Keywords: Comportamento do consumidor;Marketing
Issue Date: 10-Dec-2015
Publisher: 004
Citation: GUIDOLIN, Leticia de Moraes. Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentício, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015
Abstract: O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar o comportamento de compra do público infantil, mais precisamente no interior do estado de São Paulo, estudando as estratégias de promoção utilizadas pelas empresas de gênero alimentício que influenciam no processo de compra. Para realizar este estudo, utilizou-se do método de pesquisa exploratória, recorrendo-se a, inicialmente, um levantamento bibliográfico, que foi utilizado para aprofundar os conceitos em promoção e comportamento de compra; seguido de uma pesquisa de observação e uma pesquisa de campo. Serão demonstradas as variáveis que chamam a atenção de crianças em questões de promoção veiculadas em mídia de produtos de gênero alimentício que estão presentes constantemente no dia a dia das crianças brasileiras e suas famílias.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/504
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