Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/504
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.authorGUIDOLIN, Letícia de Moraes
dc.contributor.otherCABRINI, Sérgio Luizpt.br
dc.contributor.otherCORREA, Nelson Luis de Souzapt.br
dc.date.accessioned2017-06-27T12:19:39Z
dc.date.available2017-06-27T12:19:39Z
dc.date.issued2015-12-10
dc.identifier.citationGUIDOLIN, Leticia de Moraes. Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentício, 2015. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/504
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo analisar o comportamento de compra do público infantil, mais precisamente no interior do estado de São Paulo, estudando as estratégias de promoção utilizadas pelas empresas de gênero alimentício que influenciam no processo de compra. Para realizar este estudo, utilizou-se do método de pesquisa exploratória, recorrendo-se a, inicialmente, um levantamento bibliográfico, que foi utilizado para aprofundar os conceitos em promoção e comportamento de compra; seguido de uma pesquisa de observação e uma pesquisa de campo. Serão demonstradas as variáveis que chamam a atenção de crianças em questões de promoção veiculadas em mídia de produtos de gênero alimentício que estão presentes constantemente no dia a dia das crianças brasileiras e suas famílias.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios
dc.titleAnálise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentíciopt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the buying behavior of the child consumer: a study in the strategies of promotion of companies of the alimentary genuspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20152S_GUIDOLINLetíciadeMoraes_CD2405.pdf1.48 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.