Browsing by Author VASCONCELOS, Diogo de Siqueira Camargo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 6 to 25 of 31 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
As cinco forças de Porter e o mercado têxtil: um estudo de caso do segmento de tecidos para estofadosFERRO, Amanda RossiVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
Como a implantação de técnicas de planejamento e controle de produção podem gerar benefícios em uma empresa prestadora de serviço de diagnóstico por imagemNOGUEIRA, FabianaPREZOTO, Marco Anselmo de GodoiArtigo científico25-Jun-2015
O comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor no setor de vestuário da região de Americana - SPSILVA, Jéssica CristhianeMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
Comportamento do consumidor: um estudo de caso realizado em uma franquia da Juliana PaesSANTOS, Antonia Maria dosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
A comunicação integrada de marketing e as marcas regionais: um estudo multicasoD'ORAZIO, Júlia MosnaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Jul-2016
O cross docking no transporte de cargas fracionadas: estudo de casoSTRADIOTTO, Rodolfo HenriqueBELLINI, Mariana NeukamMonografia25-Jun-2015
O endomarketing como estratégia competitiva: estudo de caso Mary KayNASCIMENTO, Ana CarolineMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
Endomarketing: como as práticas dos conceitos relacionados ao marketing interno contribuem para a satisfação do colaboradorFERNANDES, Carla PatrÍcia dos SantosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia25-Jun-2014
Engenharia social e a pedofilia na InternetTOGNETO, Letícia CristinaVENTURA, Acácia de FátimaMonografia2-Dec-2014
Estratégias mercadológicas de utilização da marca para a classe “c” no ramo da moda para o público femininoNALINI, Julia CavichioliVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia5-Dec-2014
O estudo do neuromarketing como ferramenta de percepção da reação dos consumidoresSOUSA, Henderson DionízioMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Dec-2014
Estudo sobre o comportamento de compra do consumidor digital: pesquisa sobre compras de viagens onlineSCHIAVON, Andressa Cristina MartinsMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
Fidelização de clientes: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental e médioMOTTA, Krycia SchmidGARBERO, Reydner FurtadoMonografia1-Dec-2013
A importância da análise mercadológica para a área de segurança da informação: um estudo de casoPESSOA, Alan Aparecido AndradeVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia2-Dec-2014
A influência da comunicação mercadológica nas compras pela InternetFERNANDES, Letícia DesidérioGARBERO, Reydner FurtadoMonografia9-Dec-2016
A influência das estratégias de promoção no comportamento do consumidor infantil: pesquisa aplicada no setor de alimentação fora do larBONFIM, Darline NascimentoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia3-Nov-2014
A influência feminina no comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório junto aos consumidores de vestuários nos municípios da região Metropolitana de Campinas e do Vale do ParaíbaROCHA, Renata Aparecida AlvesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Jun-2014
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
Marketing ambiental: a importância da utilização de ferramentas de marketing ecológico para a criação de um diferencial competitivo no atual mercado consumidorGOMES, Mariane PossignoloSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia3-Dec-2013
Marketing e patrocínio esportivo, e as celebridades: um estudo de múltiplos casosANTUNES, Matheus CanaguscoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015