Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise de implantação do tijolo ecológico no portfólio de produtos da Construjales: um estudo baseado no modelo de plano de marketingSANTOS, Juliana Mariele Alves dos; VIRGINIO, Marcos Flávio FrioziBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico28-Jun-2021
As mudanças no marketing digital como consequencia da pandemia do coronavírus: estudo de caso na empresa Green MangoSILVA, Regiane Polato daBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico28-Jun-2021
Estudo dos tipos de lideranças e suas influências na empresa ConstrujalesGOMES, Ana Carolina Leite; SILVA, Katia Andreia Ramos daBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico28-Jun-2021
O nível de satisfação no trabalho dos discentes do curso de Gestão Empresarial da Fatec JalesCORRÊA, Aparecido RochaLIMA, Edy Carlos Santos deArtigo científico28-Jun-2021
Os canais de comunicação interna na Fatec Professor José Camargo: um estudo de casoBONFIM, Thailene MarquesFÁVARO, Selma Marques da SilvaMonografia5-Jul-2021
Qualidade no atendimento dos serviços de pós-vendas da concessionária Viviani Motors Toyota de Jales-SPDAMASCENO, Giovane dos SantosBOLDRIN, Vitor PauloArtigo científico4-Dec-2021
Aprimoramento linguístico da habilidade de leitura e compreensão de textos de inglês de estudantes da Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo – Fatec JalesGEROMEL, Ana Beatriz AlvarengaDIAS, ElenArtigo científico4-Dec-2021
A utilização do plano de marketing como estratégia de posicionamento da empresa Nutri ExtremeTREVISAN, GabrielBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico4-Dec-2021
Os desafios do processo de comunicação em tempos de pandemia: um estudo de caso do 6° semestre de gestão empresarial da Fatec JalesFURLAN, Erika Antonia; SILVA, Simone Diogo daBIO, Márcia Andréa de MeloArtigo científico4-Dec-2021
O Eva reflete a mesma tendência do Ebitda?: um estudo sobre as duas metodologias aplicadas em 5 das maiores companhias do varejo brasileiro com ações na B3BRAGANTIN, Leonardo Ferreira; LOPES, Juliano de JesusCARVALHO, Francisco José Pereira deArtigo científico5-Nov-2021