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Title: A utilização do plano de marketing como estratégia de posicionamento da empresa Nutri Extreme
Other Titles: The use of the marketing plan as a positioning strategy for the company Nutri Extreme
Authors: TREVISAN, Gabriel
Advisor: BIO, Márcia Andréa de Melo
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing estratégico;Suplementação alimentar
Issue Date: 4-Dec-2021
Publisher: 171
Citation: TREVISAN, G.; BIO, M. A. M. A utilização do plano de marketing como estratégia de posicionamento da empresa Nutri Extreme. 2021. Artigo de Graduação (Tecnologia em Gestão Empresarial) – Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo, Jales, 2021. Artigo apresentado no V Simpósio de Tecnologia da Fatec Jales – SITEF, 2021, Jales-SP.
Abstract: O trabalho dissertado de caráter acadêmico apresenta informações sobre o mercado de suplementação alimentar e nutrição esportiva em seu contexto regional. O conteúdo tem como objetivo posicionar a empresa no mercado segmentado e fazer com que seu conhecimento seja geral em torno do seu público-alvo, melhorando assim o conhecimento e planejamento deste nicho. Apresentando soluções, os resultados foram defendidos com métodos utilizados para conquistar os objetivos, superando os desafios existentes no ambiente mercadológico. Com foco preciso à empresa, é proposta uma avaliação sistemática mediante as técnicas de marketing e pesquisa de mercado, para assim ter a base exata dos benefícios e a demanda que o serviço oferece na cidade de São José do Rio Preto, na qual a empresa tem um índice mínimo de lembrança na mente dos consumidores. A campanha planejada foi desenvolvida com base na missão proposta pela empresa, oferecer qualidade de vida e melhor desempenho aos seus consumidores, para despertar o interesse do público-alvo, posicionando assim a empresa e destacando-a de seus concorrentes, para uma alta atratividade individual com o consumidor e seus intermediários. Concluindo, todo o processo e planejamento no desenvolvimento da campanha, consiste em definir os melhores meios de apresentar resultados eficazes ao cliente experimental, visando cada estratégia em busca de posicionamento da marca, aumentando suas vendas e fazer com que a empresa seja vista com excelência neste mercado segmentado.
That academic work shows information about the sports food supplement and nutrition market in its regional context. The content has as objective, change the company’s position in its specific market and make the company understand its target public, improving the company’s information and planning in this niche. This academic work presents solutions, supports the results of methodologies used to achieve the objectives surpassing the market’s challenges. Focusing the company, was offer a systemic test with marketing techniques and market research, in order to have an exact information about the service’s benefits and demand in São José do Rio Preto, where the company has the lowest share of mind. The campaign was developed based on the company’s proposal, which is to offer quality life and better performance to its clients, to arouse targeted customers’ interest, positioning the company and highlighting it among its competitors, to have the highest attractiveness with future clients and intermediates. In conclusion, all the process and planning during the development of the campaign, consists in defining the best ways to show the results to the company, seeking each strategy and searching for the brand positioning, increasing its sales and giving the company more visibility and excellence in the market.
Description: Artigo apresentado no V Simpósio de Tecnologia da Fatec Jales – SITEF, 2021, Jales-SP.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/11270
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