Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Produção acadêmica discente para obtenção do título da formação de Tecnólogo.

Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 263
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Estratégias de planejamento e plano de marketing em uma microempresa do ramo da confeitariaVALIM, Maria VictóriaWOIDA, Luana MaiaMonografia21-Nov-2023
Endomarketing e gestão de pessoas: a influência no capital humanoRADIN, Luís Paulo FerreiraBORGUES, FábioMonografia14-Dez-2023
O impacto da tecnologia na gestão de pessoasSILVA, Lucas Ferreira daSILVA, Marcel SantosMonografia21-Nov-2023
A pessoa jurídica e sua responsabilização criminal no tocante a delitos ambientaisLEITE, Lorrayne de Campos ToledoLIMA, Osmarina GodoyMonografia6-Dez-2023
Marketing digital e e-commerce nas organizaçõesCENTAMORI, Letícia PostelhoneBORGUES, FábioMonografia21-Nov-2023
A importância do marketing digital nos resultados de vendas e comprasCOLOMBO, Leoni AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dez-2023
A importância do marketingVIANA, Leandro Henrique MontalvãoLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia11-Dez-2023
A influência da controladoria no processo decisório da organizaçãoBATISTA, Karina MarquesGUTIERREZ, Vania Cristina PastriMonografia21-Nov-2023
O desafio da gestão de pessoas com o avanço da tecnologiaSILVA, Joice Aparecida de Oliveira daLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia11-Dez-2023
Aplicação da contabilidade em investimentos de alto riscoCARPENA, Isabella FernandesGUTIERREZ, Vania Cristina PastriMonografia6-Dez-2023
A influência da liderança dentro da organizaçãoTRAMARIM, Isabela de AndradeIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia5-Dez-2023
A importância da criação de uma rede de relacionamentos dentro da UBSSILVA, Gabriela Jeronimo daLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia21-Nov-2023
Migração de empresas do varejo físico para o ambiente digital: um estudo de caso em uma empresa da cidade de Marília/SPMAGALHÃES, Fabiana Silva Bonfim deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A influência cultural no comportamento do consumidor on-line: um estudo entre brasileiros e estadunidensesCONCEIÇÃO, Daniela Atilio daCAPELOCI, Eloíza Martins PrimoMonografia21-Nov-2023
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Liderança organizacional: o impacto nas equipes e estratégias de endomarketing como ferramentaSILVA, Ana Paula de OliveiraIGNÁCIO, Eduardo OliveiraMonografia21-Nov-2023
A evolução do processo de recrutamento na era digital: estratégias e desafios na adoção de modelos internos, externos e onlineSILVA, Aline AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dez-2023
Implementação de APPCC na indústria de bebidas: revisão de literaturaSOARES, Wellington LuísREPETTI, LeandroMonografia5-Dez-2023
Desempenho fermentativo da levedura Pichia Kluyveri R8 e de fermento lático comercial adicionados em cerejas de Coffea Arabica durante processo pós-colheitaBARBIERI, Marília Gabriela FerreiraDORTA, ClaudiaMonografia5-Dez-2023
A influência do uso de probióticos no tratamento da depressãoSANTOS, Maria Clara Moreira dos; OLIVEIRA, Tunize Pamela de SantanaBECHARA, Karina QuesadaMonografia5-Dez-2023
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 101 para 120 de 263