Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing digital nos resultados de vendas e comprasCOLOMBO, Leoni AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dez-2023
Marketing digital e e-commerce nas organizaçõesCENTAMORI, Letícia PostelhoneBORGUES, FábioMonografia21-Nov-2023
Estudo da aderência das mídias sociais por parte das empresas do calçadão da cidade de Marília/SPLIVRAMENTO, Mateus Pereira doSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dez-2023
Migração de empresas do varejo físico para o ambiente digital: um estudo de caso em uma empresa da cidade de Marília/SPMAGALHÃES, Fabiana Silva Bonfim deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
O uso do marketing digital na venda de cursos on-line pelas redes sociaisFAGUNDES, Rodney LanzoniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dez-2023