Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-200 de 263.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
E-commerce: a migração do comercio físico para as plataformas de vendas onlineDOMINGOS, Alessandro DonizeteSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
Análise da correlação existente entre doenças psicossomáticas e o ambiente de trabalhoVARGAS, Carolina AlmeidaLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
Estudo bibliográfico sobre a felicidade no contexto das organizaçõesSILVA, Andre Bastianic PavanWOIDA, Luana MaiaMonografia17-Jun-2023
Cultura e clima organizacional: sua influência no desenvolvimento do capital humano e no aproveitamento da tecnologia de informação no contexto organizacionalRODRIGUES, Marielle D’AngeloLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
Visual merchandising como estratégia de vendas para atrair clientes, valorizar produtos, marcas e ponto de vendaMATA, Milene Alves daBORGUES, FábioMonografia17-Jun-2023
Gestão de pessoas com ênfase nas relações humanasTRINDADE, Rogério de AlcantaraLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
Enriquecimento nutricional de barra de cereal com ora-pro-nóbisSOUZA, Bianca OliveiraGIANNONI, Juliana AudiMonografia7-Jun-2023
Desenvolvimento artesanal de cookie com farinha de beterraba: análise sobre a influência da temperatura na sua composição físico-químicaBARBOSA, Cícera; AMORIM, Igor Oliveira; CUNHA, Yasmin Cristina da Silva MartinsBRUNATTI, Anna Claudia SahadeMonografia5-Jun-2023
Ferramentas da qualidade: principais ferramentas utilizadas nas indústrias de alimentosTAVARES, Guilherme Henrique; PIRES, Renata Sales da SilvaOSHIIWA, MarieMonografia6-Jun-2023