Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância da qualidade no atendimento ao clienteTHEODORO, Igor Felipe Ribeiro; SANTOS, João Guilherme da Silva; RIBEIRO, Júlia Evelyn Silva; SILVA, Lucas André Cardoso Gonçalves da; SANTOS, Maria Luiza dosSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Fatores que influenciam compras online no século XXIMARTINS, Giulia Quartim Moreira; SANTOS, Jéssica Aparecida dos; OLIVEIRA, Joyce Passos de; PEREIRA, Pâmela CristinaSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Marketing de PatrocínioSANTOS, Lincoln Richard Marques; ALEIXO, Lorrayne Samira SilvaSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
O marketing nas redes sociais, no Brasil, a partir do século XXIRODRIGUES, Eduardo Molinari Leandro; MARIANO, Mateus dos Santos; INÁCIO, Miguel Moliterno; SILVA, Pedro Victor Gonçalves Avelino daSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Elaboração do plano de marketing de uma loja varejista de calçados da cidade de Lorena - SPOLIVEIRA, Driciele Brazilina Borges de; BATISTA, Leonardo dos Santos; BARRETO, Patrícia Carolina de Assis; LIMA, Shirlene Aparecida da Silva MoraisSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Marketing digital como plataforma de comunicação em empreendedorismo no século XXI: as dificuldade do marketing digital para os empreendedores da cidade de Lorena - SPSOUZA, Ana Clara Domingues dos Santos; GUEDES, Ana Julia do Prado; FLAVIANO, Anna Beatriz Alves; PINTO, Isabela Araújo Godoi de Freitas; MARQUES, Maria Cecília Mota; LEMES, Victor AarãoSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Neuromarketing e a tomada de decisõesBARBOSA, Bryan Willy Guedes; SOUZA, Isabela Abreu deSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoDez-2019
Marketing de inclusão: o autista na sociedade sendo público-alvo das publicidadesCALMON, Adryelle Cristina Azevedo; MACHADO, Brenda Denise FerreiraSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoDez-2019
As estratégias de marketing político do atual presidente do Brasil em 2018SILVA, Arthur José Terceiro da; SILVA, Carla Vieira da; BARBOSA, Daniela Cristina Monteiro; NASCIMENTO, Isabelle Caroline Machado; OLIVEIRA, Lucas Martins deSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Endomarketing: motivação no meio empresarialELEUTÉRIO, Camila Marcela da Silva; SANTOS, Isabela Taís Francisca dos; MIRANDA, Kely Neves dos Santos de; CRUZ, Lettycia Rangel; LOPES, Victória FerrazzoliSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019