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Title: Endomarketing: motivação no meio empresarial
Other Titles: Endomarketing: motivation in the business environment
Authors: ELEUTÉRIO, Camila Marcela da Silva
SANTOS, Isabela Taís Francisca dos
MIRANDA, Kely Neves dos Santos de
CRUZ, Lettycia Rangel
LOPES, Victória Ferrazzoli
Advisor: SOUZA, Deyse Sene de Melo
MORAIS, Leônidas Magno de
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Endomarketing;Marketing estratégico
Issue Date: Dec-2019
Publisher: 240
Citation: ELEUTÉRIO, Camila Marcela da Silva; SANTOS, Isabela Taís Francisca; MIRANDA, Kely Neves dos Santos de; CRUZ, Lettycia Rangel; LOPES, Victória Ferrazzoli. Endomarketing: motivação no meio empresarial. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso ( Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.
Abstract: O Marketing busca agradar a necessidade do consumidor por meio de produtos e serviços, pois essa necessidade cria um desejo que pode ser satisfeito pela empresa. Endomarketing consiste em uma estratégia de marketing criativa e envolvente, na qual pode ser muito bem aproveitadas por empresas para gerar lucros significativos em sua competividade e em seus resultados. Contudo, o objetivo desse artigo é mostrar a importância do Endomarketing aplicada no ambiente empresarial.
Marketing seeks to satisfy the consumer's need through products and services, as this need creates a desire that can be satisfied by the company. Endomarketing consists of a creative and engaging marketing strategy in which it can be very well used by companies to generate significant profits in their competitiveness and results. However, the purpose of this article is to show the importance of Endomarketing applied in the business environment.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6516
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