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Title: As estratégias de marketing político do atual presidente do Brasil em 2018
Other Titles: The political marketing strategies of the current president of Brazil in 2018
Authors: SILVA, Arthur José Terceiro da
SILVA, Carla Vieira da
BARBOSA, Daniela Cristina Monteiro
NASCIMENTO, Isabelle Caroline Machado
OLIVEIRA, Lucas Martins de
Advisor: SOUZA, Deyse Sene de Melo
MORAIS, Leônidas Magno de
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Marketing político;Público-alvo
Issue Date: Dec-2019
Publisher: 240
Citation: SILVA, Arthur José Terceiro da; SILVA, Carla Vieira; BARBOSA, Daniela Cristina Monteiro; NASCIMENTO, Isabelle Caroline Machado; OLIVEIRA, Lucas Martins de. As estratégias de marketing político do atual presidente do Brasil em 2018. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.
Abstract: O objetivo deste artigo é mostrar a importância das estratégias de marketing no âmbito político e eleitoral, abordando temas relacionados, como conceitos, análises, citações, entre outros. A ideia é destacar e analisar as estratégias de marketing da campanha de 2018, juntamente com suas respectivas influências na sociedade e as estratégias utilizadas pelo atual presidente, Jair Bolsonaro, para ter sucesso em sua campanha. Observouse que ele diferenciou suas estratégias de outros concorrentes, utilizando, por exemplo, redes sociais para interagir e aproximar o público, além do slogan de sua campanha “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
The aim of this paper is to show the importance of marketing strategies in the political and electoral scope, addressing related topics such as concepts, analysis, citations, among others. The idea is to highlight and analyze the marketing strategies in the 2018 campaign, along with their respective influences on society and the strategies used by current president, Jair Bolsonaro, to succeed in his campaign. It was noted that he differentiated his strategies from other competitors using, for example, social networks to interact and approach the public, as well as the slogan of his campaign “Brazil above all, God above all”.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6515
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