Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6066
Title: Fatores que influenciam compras online no século XXI
Other Titles: Factors influencing online purchases in section XXI
Authors: MARTINS, Giulia Quartim Moreira
SANTOS, Jéssica Aparecida dos
OLIVEIRA, Joyce Passos de
PEREIRA, Pâmela Cristina
Advisor: SOUZA, Deyse Sene de Melo
MORAIS, Leônidas Magno de
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Comércio eletrônico
Issue Date: Dec-2019
Publisher: 240
Citation: MARTINS, Giulia Quartim Moreira; SANTOS, Jéssica Aparecida dos; OLIVEIRA, Joyce Passos de; PEREIRA, Pâmela Cristina. Fatores que influenciam compras online no século XXI.2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Adminstração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.
Abstract: O artigo tem a finalidade de explicitar as mais diversas insinuações motivacionais dos quais os usuários fazem compras online. Para tal, devemos compreender o conforto, os preceitos de compra, o dispêndio dos compradores e vendedores e o tempo gasto minimizado com pequenos e ligeiros cliques. Com isso, vemos a mais franca expansão desse mercado virtual, seja via redes sociais ou nos próprios e-commerce. Visando aumentar os lucros, fidelizar vossos clientes e apensar as vendas, decida-se então fazer um sistema simplório e intuitivo, que por sua vez agregam-se valores visuais, ora pela esquematização de cores ou na área de montagem dos layouts nos sites, estabelecendo uma associação com o consumidor que em lance, faz uma correlação de necessidade com o víeis de satisfação geral objetificado nas avaliações, mesmo assim há obstáculos, como a segurança, todavia as lojas veem cogitando desenvolver os mais imersos sistemas, criptografando os dados e oferecendo confortos, como o reembolso, descontos em próximas compras, que decai na fidelização da clientela, e discursos envolvendo as políticas de privacidade. Por fim, com todas as informações e objetivos alcançados, conciliasse métodos de estabelecer as compras online, com seus clientes e vendedores, abordando no trabalho.
The article is intended to spell out the most diverse motivational hints from which users shop online. To do so, we must understand comfort, purchasing precepts, buyer and seller spending, and time spent minimized with small, light clicks. With this, we see the most frank expansion of this virtual market, either via social networks or in e-commerce. In order to increase profits, build customer loyalty and increase sales, it is then decided to make a simple and intuitive system, which in turn adds visual values, either by color scheme or in the layout area of the sites, establishing an association with the consumer that, in a bid, makes a correlation of necessity with the general satisfaction levels objectified in the evaluations, yet there are obstacles, such as security, but stores are considering developing the most immersed systems, encrypting data and offering comforts. Such as reimbursement, discounts on upcoming purchases, which decline in customer loyalty, and speeches involving privacy policies. Finally, with all the information and goals achieved, you could reconcile methods of establishing online shopping with your customers and salespeople by approaching at work.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6066
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao_2019_2_giuliaquartimmoreiramartins_fatores_que_influenciam_compras_online.pdf
  Restricted Access
480.45 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.