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dc.contributor.advisorSOUZA, Deyse Sene de Melo-
dc.contributor.advisorMORAIS, Leonidas Magno de-
dc.contributor.authorMARTINS, Giulia Quartim Moreira-
dc.contributor.authorSANTOS, Jéssica Aparecida dos-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Joyce Passos de-
dc.contributor.authorPEREIRA, Pâmela Cristina-
dc.date.accessioned2021-10-21T18:30:56Z-
dc.date.available2021-10-21T18:30:56Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.citationMARTINS, Giulia Quartim Moreira; SANTOS, Jéssica Aparecida dos; OLIVEIRA, Joyce Passos de; PEREIRA, Pâmela Cristina. Fatores que influenciam compras online no século XXI.2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Adminstração) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6066-
dc.description.abstractO artigo tem a finalidade de explicitar as mais diversas insinuações motivacionais dos quais os usuários fazem compras online. Para tal, devemos compreender o conforto, os preceitos de compra, o dispêndio dos compradores e vendedores e o tempo gasto minimizado com pequenos e ligeiros cliques. Com isso, vemos a mais franca expansão desse mercado virtual, seja via redes sociais ou nos próprios e-commerce. Visando aumentar os lucros, fidelizar vossos clientes e apensar as vendas, decida-se então fazer um sistema simplório e intuitivo, que por sua vez agregam-se valores visuais, ora pela esquematização de cores ou na área de montagem dos layouts nos sites, estabelecendo uma associação com o consumidor que em lance, faz uma correlação de necessidade com o víeis de satisfação geral objetificado nas avaliações, mesmo assim há obstáculos, como a segurança, todavia as lojas veem cogitando desenvolver os mais imersos sistemas, criptografando os dados e oferecendo confortos, como o reembolso, descontos em próximas compras, que decai na fidelização da clientela, e discursos envolvendo as políticas de privacidade. Por fim, com todas as informações e objetivos alcançados, conciliasse métodos de estabelecer as compras online, com seus clientes e vendedores, abordando no trabalho.pt_BR
dc.description.abstractThe article is intended to spell out the most diverse motivational hints from which users shop online. To do so, we must understand comfort, purchasing precepts, buyer and seller spending, and time spent minimized with small, light clicks. With this, we see the most frank expansion of this virtual market, either via social networks or in e-commerce. In order to increase profits, build customer loyalty and increase sales, it is then decided to make a simple and intuitive system, which in turn adds visual values, either by color scheme or in the layout area of the sites, establishing an association with the consumer that, in a bid, makes a correlation of necessity with the general satisfaction levels objectified in the evaluations, yet there are obstacles, such as security, but stores are considering developing the most immersed systems, encrypting data and offering comforts. Such as reimbursement, discounts on upcoming purchases, which decline in customer loyalty, and speeches involving privacy policies. Finally, with all the information and goals achieved, you could reconcile methods of establishing online shopping with your customers and salespeople by approaching at work.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher240pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleFatores que influenciam compras online no século XXIpt_BR
dc.title.alternativeFactors influencing online purchases in section XXIpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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