Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 22 (Search time: 0.018 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Marketing digital na pandemiaCARVALHO, Carlos Manoel Vitor de; SILVA, Julya Teixeira daREIS, Márcio Fernandes dosMonografiaJun-2022
Insatisfação do clienteREZENDE, Irydiane de Paula; OLIVEIRA, Lorraina Aguiar de; PAULA, Nayara CarolineREIS, Márcio Fernandes dosMonografiaJul-2022
Plano de marketing Natha de ChocolateOLIVEIRA, Gabriela Rocha de; SOUZA, Geise Novaes de; SANTOS, Jadne da Silva; SILVA JÚNIOR, José Carlos daCRUZ, Marcos Mariano daMonografiaJun-2022
A necessidade do marketing para o desenvolvimento empresarial.MARTINEZ, Amy Johana Vertel; BERNARDES, Argel Augusto Rangel; ARRUDA, Lucas Alves de; PIRES, Michael Vinícius Lucareli AlvesSANTOS, Márcia Regina dos; ALMEIDA, Fabrícia Maria Alberti deMonografia28-Jun-2022
Plano de marketing para a empresa MundialLogMIRANDA, Hugo Vinicius Santos; SILVA, Luana Rodrigues da; SILVA, Mariane Ferreira daCRUZ, Marcos Mariano daMonografiaJun-2022
Influência do marketing verde nas empresas: como ele reflete na sociedade e no meio ambienteFERREIRA, Caroline da Silva; BATISTA, Filipe Lúcio; PEREIRA, Gabriela Oliveira; ALCÂNTARA, Larissa Moraes deREIS, Márcio Fernandes dos; HILÁRIO, Ricardo AlexandreMonografiaJul-2023
Planejamento estratégico: propostas para a empresa M.R PinturasFREITAS, Ana Carolina Ramos de; SANTOS, Ana Clara da Silva Cunha Vieira; VIEIRA, Bianca de Sousa; VIANNA, Maria Clara Pereira de Negreiros; REIS, Maria Lúcia dos; PINTO, Waleska MacielALMEIDA, Fabrícia Maria Alberti de; SANTOS, Márcia Regina dosMonografia9-Dec-2022
Marketing: ressignificando o tradicionalSILVA, Ana Luíza Oliveira da; PEREIRA, Fernanda Hellen Galhardo; ZIOLI, Isabella Carvalho; ROCHA, Manuelle Cristina Fabricio de Araujo; SILVA, Marianna Fagundes; PESSOA, Victória Yasmin de FreitasALMEIDA, Fabrícia Maria Alberti de; SANTOS, Márcia Regina dosMonografia7-Dec-2022
O poder e influência das marcas na decisão de compra: como os altos valores estimulam a pirataria no setor de calçadosSTORTI, Amanda; MATIAS, Ana Laura; PONCIANO, Gabriela; GONÇALVES, Jhenipher; SERVILHA, NicoleSILVA, Taciane MariaMonografia2-Dec-2022
Implementação do planejamento estratégico: uma ferramenta de gestão na empresa Palácio dos SorvetesMASCARINI, Isabella Fabricio dos Santos Siqueira; OLIVEIRA, Maria Lívia Marques de; REIS, Sophia de Oliveira; PRADO, Théo Augusto Lopes do; OLIVEIRA, Vitoria Kamilly da Silva deALMEIDA, Fabrícia Maria Alberti de; SANTOS, Márcia Regina dosMonografia8-Dec-2023