Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 164 (Search time: 0.007 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A influência da marca e da promoção do fast-food no comportamento do consumidor brasileiroMITONE, Laís HiromiCABRINI, Sérgio LuizMonografia6-Dec-2015
A embalagem como vantagem competitiva: como a embalagem pode ser decisiva no processo de compraPAVAN, Rafael SalomãoANTONIOLLI, Pedro DomingosMonografia1-Jul-2017
CRM - gerenciamento do relacionamento com o cliente: a importância do CRM junto ao cliente internoSILVA JÚNIOR, Dirceu Inácio daBELLINI, Mariana NeukamMonografia25-Jun-2015
A importância da análise mercadológica para a área de segurança da informação: um estudo de casoPESSOA, Alan Aparecido AndradeVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia2-Dec-2014
A utilização das ferramentas de product placement e merchandising: um estudo comparativoCABRERA, Amanda SanchesVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Integração entre logística, marketing e vendas, no mercado de utilidades domésticasSILVA, Vinícius Galvão daFONTANA, RegianneMonografia1-Dec-2013
Influência do mix de marketing de serviços na escolha do cliente para serviços do ramo alimentício: um estudo de caso em empresas na região RMCDENISOVAS, Diane Vasconcelos PereiraSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2018
Como as estratégias de marketing podem impactar na atuação de empresas do setor de alimentação fora do larSILVA, Renata Caroline daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia28-Jun-2018
A contribuição da logística no trade marketingRODRIGUES, Larissa Thaina BrolezeCABRINI, Sérgio LuizArtigo científico9-Jun-2018
Análise da influência da empatia na qualidade do atendimento ao clienteLOURENÇO, Wendy LombardiMARCHINI, Daniela Maria FeltrinArtigo científicoJun-2021