Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2300
Title: Integração entre logística, marketing e vendas, no mercado de utilidades domésticas
Other Titles: Integration of logistics, marketing and sales in the domestic utilities market
Authors: SILVA, Vinícius Galvão da
Advisor: FONTANA, Regianne
type of document: Monografia
Keywords: Logística;Marketing;Administração de vendas
Issue Date: 1-Dec-2013
Publisher: 004
Citation: SILVA, Vinicius Galvao da. Integração entre logística, marketing e vendas, no mercado de utilidades domésticas, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Abstract: Nos dias atuais onde se encontra um mercado cada dia mais competitivo, vemos as empresas em busca de um diferencial, para que assim estejam um passo a frente de seus concorrentes. A integração entre departamentos, tem sido este diferencial para algumas empresas, tendo papel importante nas ações tomadas frente ao mercado, auxiliando na otimização das atividades, na troca de informações, e principalmente na redução de custos. É necessário total integração entre os departamentos para que dê resultados positivos para a empresa. Este estudo mostra a importância e vantagens que uma empresa consegue ao pensar no processo como um todo, integrando três atividades muito importantes para qualquer empresa: Logística, Marketing e Vendas. Sendo apenas possível ao conscientizar funcionários e demais integrantes do processo. Tornando a empresa mais competitiva no mercado
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2300
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20132S_SILVAViniciusGalvaoda_CD1634.pdf
  Restricted Access
279.26 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.