Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2300
Título: Integração entre logística, marketing e vendas, no mercado de utilidades domésticas
Título(s) alternativo(s): Integration of logistics, marketing and sales in the domestic utilities market
Autor(es): SILVA, Vinícius Galvão da
Orientador(es): FONTANA, Regianne
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Logística;Marketing;Administração de vendas
Data do documento: 1-Dez-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: SILVA, Vinicius Galvao da. Integração entre logística, marketing e vendas, no mercado de utilidades domésticas, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Logística) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: Nos dias atuais onde se encontra um mercado cada dia mais competitivo, vemos as empresas em busca de um diferencial, para que assim estejam um passo a frente de seus concorrentes. A integração entre departamentos, tem sido este diferencial para algumas empresas, tendo papel importante nas ações tomadas frente ao mercado, auxiliando na otimização das atividades, na troca de informações, e principalmente na redução de custos. É necessário total integração entre os departamentos para que dê resultados positivos para a empresa. Este estudo mostra a importância e vantagens que uma empresa consegue ao pensar no processo como um todo, integrando três atividades muito importantes para qualquer empresa: Logística, Marketing e Vendas. Sendo apenas possível ao conscientizar funcionários e demais integrantes do processo. Tornando a empresa mais competitiva no mercado
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/2300
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20132S_SILVAViniciusGalvaoda_CD1634.pdf
  Restricted Access
279.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.