Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-110 de 113.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Análise do impacto do comportamento político partidário dos empresários sobre a influência do comportamento dos consumidores: estudo de caso aplicado na cidade de Araraquara.CARDOSO, Daniele LeniseQUILIMARTE, AlanMonografia2023
Observar a tendência do marketing digital e sua nova configuração diante da pandemia do Covid-19.MELO, Marcos Henrique GaudencioOLIVEIRA, Mara Janaína deArtigo Científico2023
A importância da liderança humanizada no contexto empresarial contemporâneo.SILVA, Viviani Regina Strozi daCOSTA, Elvio Carlos daMonografia2023
Inteligência emocional como competência para o profissional da área comercial.SOBRAL, Ana Claudia Passos Lima; CRUZ, Nathanna Helen daCOSTA, Elvio Carlos daArtigo Científico2023
Endomarketing como uma ferramenta de apoio na gestão de pessoas.SILVA, Ananda GabrielleSANTOS, Andréia Ribeiro dosArtigo Científico2023
Os principais desafios dos pequenos empreendedores iniciantes frente à competitividade.SILVA, Édi Mário Ferreira da; VITALLI, Yuri MateusCOSTA, Elvio Carlos daArtigo Científico2023
Qualidade de vida no trabalho nas modalidades home office e híbrida: uma percepção do colaborador.HOLANDA, Michele Maria Novo Caires de; RIVERA, Patrícia Rebeca NigroCAMMAROSANO, MariliaArtigo Científico2023
Marketing esportivo como estratégia para o fortalecimento da marca Adidas perante o consumidorDIAS, Elisabete FerreiraQUILIMARTE, AlanArtigo Científico2022
Inovação da gestão no futebol: a mulher no controle do jogo: case ferroviária futebol SAF.LEMOS, Juliano Trindade; RIBEIRO, LeandroSANTOS, Andréia Ribeiro dosMonografia2022
A importância da capacitação no mercado de trabalho para jovens e adultos.SANTANA, Naiara Garcia Lara de; FERREIRA, Renan FranciscoCAMMAROSANO, MariliaArtigo Científico2023