Browsing by Subject Satisfação

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 9 to 23 of 23 < previous 
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Estudo de caso sobre a implantação de uma célula de retratação no departamento de Customer Experience (CX) de uma empresa atuante no ramo de seguros: metodologias, ferramentas e desafios no cumprimento da etapa do "Close the loop" da pesquisa de NPSCAIRES, Daniela Fernanda FerreiraANDRADE, Natalie Rodrigues Alves Ferreira deArtigo científico2022
Estudo do impacto do clima organizacional na vida e nas relações dos funcionários: o papel do profissional de rhROSA, Tayná Aparecida; SUELI, VivianeFERREIRA, Tiago; LIMA, Edmilson Marcos de; FREITAS, Marco Aurélio Martins de; BEDIN, Marcelo TripodoreMonografiaNov-2023
Estudo sobre o nível de satisfação dos usuários da biblioteca da Fatec de Indaiatuba-SPSILVA, Aline Cristina dos SantosPEREIRA, Edson LuízMonografiaMay-2021
A importância do marketing de relacionamento para uma empresa de pequeno porteCICO, Amanda Talyta Cavalari de; LORENZATTO, Luís Humberto de Araujo; BASTOS, Rômulo Miranda de Caravalho; SANTOS, Letícia Gabriela de SousaPEREIRA, Marcelo AlvesMonografia20-Jun-2023
A importância do relacionamento com o cliente em uma empresa fornecedora de tomateSANTOS, Clayton Henrique dosBATTISTI, Viviane DiMonografiaMay-2023
A importância do relacionamento entre empresa e consumidorMARINHO, Beatriz Botega; GOMES, Daniela Perina; SANTOS, Kaianne da Silva; CARVALHO, Maria Júlia da Silva; SILVA, Talita Cristina daUZAE, Luciana Magalhães de ResendeMonografia23-Jun-2022
A importância dos incentivos e benefícios empresariais: estudo de caso realizado em uma empresa do setor alimentício.FREITAS, Maria Laura Carvalho; SOUZA, Mikaella Gabrielle de VitalSOEIRA, Fernando dos SantosMonografia20-Nov-2023
Motivação de equipes de vendas de lingerie de um grupo de Indaiatuba-SPSANTOS, Maria das Graças SoaresBEGALLI, Rafaeli Cardozo ModoloMonografia2021
Nível de satisfação dos alunos com as aulas as aulas a distânciaMONTEIRO, Guilherme NobregaGARCIA, WiltonMonografia13-Dec-2021
O papel da comunicação interna organizacional como ferramentaGIMENES, Neuza Aparecida de RezendeRABELO, Adriana Cristina AraújoMonografia12-Nov-2022
Proposta de melhoria na entrega de medicamentos de uma rede de drogaria em Franca-SP, como garantia do nível de serviçoPOLO, Mateus Araújo; SANTOS, Eziel Fernando dos; DANDARO, Fernando-Artigo científicoJul-2018
Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócioDIDOMENICO, Aline dos SantosLEANDRO, José BeneditoMonografiaJun-2016
Qualidade de vida no trabalho e a influência na produtividadeSILVA, Leiriedson dos SantosRABELO, Adriana Cristina AraújoMonografia6-Jun-2023
Qualidade e satisfação no ensino técnico público na região do ABCDSANTOS, Esther Bruna dos; BRAGANÇA, Gleiziane Oliveira; SANTOS, Jackson Wesley Silva dos; SILVA, Janize Viana da; OLIVEIRA, Juliana; PEREIRA, Natalia Correia; BRANDÃO, Thais Simas Brandão; SILVA, Tuane Santana daLUGOBONI, Leonardo FabrisMonografia2012
A utilização do endomarketing como ferramenta para motivar o cliente internoCOSTA, Eliabe dos SantosANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023