Browsing by Subject Redes sociais

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 91 to 110 of 177 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
LGPD e o tratamento de dados pessoais de crianças e adolescentes nas redes sociaisARGENTINO, Giulio de Carvalho; BIANCHI, Larissa CardosoFEITOZA, Andreza Santos; PETRONI, Benedito Cristiano Aparecido; GOMES, Carlos AugustoArtigo científico28-Nov-2022
Lookbook: site de livrosSILVA, Kauany Beatriz Alves da; COMAR, Lorena Santos; SANTOS, Sophia Brandão dosFANTOZZI, Camila BrandãoMonografia8-Nov-2022
Marketing de conteúdo digital: como as mídias sociais influenciam na relação de tomada de decisão dos consumidores universitáriosSILVA, Milena Zabini daVIEIRA, Mariana do Campo SouzaMonografiaNov-2023
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUZA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing de rede junto às redes sociaisSIQUEIRA FILHO, Marcos FernandesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia25-Jun-2013
O marketing digital da prefeitura municipal de Araçatuba: um estudo qualitativoSOUZA, Alan Gustavo de Andrade; SANTOS, Heithor Henrique Dias dos; TELES, Higor Luis Souza; CHESSIA, Leonardo VenâncioPEREIRA, Fernanda CristinaArtigo científicoDec-2023
Marketing digital e as estratégias de comunicação aplicadas na empresa Informática JundiaíLEONEL, Gustavo Henrique; CORREIA, Juan Gustavo Monteiro; PRESTES, WilliamCALHEIROS, Dimas OzanamMonografia7-Dec-2023
Marketing digital e o seu uso para maximizar as vendas na zona leste de São PauloSILVA, Eduarda Vitória Correa Da; CARVALHO, Erik Silva De; MATTO, Guilherme Oliveira Del; MEDEIROS, Kauane Ramos DePIO, Priscila LimaMonografiaDec-2021
Marketing digital e sua importância para microempresasREIS, Julie Anne Prudente; LIMA, Larissa Vitória de Oliveira; NERES, Lavínia Pereira; CORREIA, Rafaela Vitoria Almeida SilvaSILVA, Amanda Rodrigues daMonografia1-Dec-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
O marketing digital nas redes sociais e seus impactos em pequenas empresas.JULIO, Ismael da Silva; ROSA, Milena de Freitas; SIGRIST, Vanina Carrara-Artigo científico2019
Marketing digital: ascenção de microempresas durante a pandemia da Covid-19SANTOS, Ana Flavia Da Silva; LIMA, Isabely; JESUS, Mikaele Oliveira Silva De; FERREIRA, Rayana Guimarães; CAMPOS, Stefany Cristiny SoaresBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia27-Jun-2022
Marketing institucional aplicado em micro e pequenas empresasSILVA, Kamilly Brito da; GOMES, Renata Cristiany PereiraCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científico8-Dec-2021
Marketing sensorial: a imagem digital da marca e o sentido da visão no comércio de lanchonetes e padarias na região central de Santa Bárbara d’OesteMARIANO, Clara Sass Mariano; NAVARRO, Vitória BombaciniANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023
Os meio de comunicação "pseudovirtuais" e seu impacto na sociedade contemporâneaRIBEIRO, Anderson de SouzaSPIGOLON, Ana LúciaMonografia1-Jul-2006
O mercado na era da informação: métricas de gestão e estratégias de desempenhoBONK, Suemys FernandaLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
MILO: Software desenvolvido para mineração de dados em portais de notícias onlineGIMENES, Lorena Pereira MoraesTALON, Anderson FranciscoArtigo científico1-Dec-2023
Mineração de dados na rede social twitter: refugiados síriosCAMARGO, Juliana Cristina; MARTINS, Nathalia Monah de Mello SanchesGALVANI, AlexandreArtigo científicoAug-2016
Mídias sociais e o TwitterMOLINA, Carolina MansoOLIVEIRA, Diógenes Pissinati deMonografia25-Jun-2010
Monitoramento de redes sociais e seu uso corporativoDOURADO, Gabriel CastroMARCUSSO, Nivaldo TadeuMonografia3-Dec-2013