Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6930
Title: Marketing institucional aplicado em micro e pequenas empresas
Authors: SILVA, Kamilly Brito da
GOMES, Renata Cristiany Pereira
Advisor: CIRILLO, Tânia Regina
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing institucional;Microempresas;Pequenas e médias empresas;Redes sociais
Issue Date: 8-Dec-2021
Publisher: 210
Citation: SILVA, Kamilly Brito da; GOMES, Renata Cristiany Pereira. Marketing institucional aplicado em micro e pequenas empresas. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.
Abstract: Aplicar o Marketing Institucional em micro e pequenas empresas se faz necessário quando diversos empreendedores fecham seus negócios de forma prematura por não saberem estreitar o relacionamento com seus clientes. Este artigo utiliza do estudo de caso como método de pesquisa científica para demonstrar como o Instagram pode auxiliar no processo de aplicação do Marketing Institucional em micro e pequenas empresas de maneira simples, prática e eficiente, auxiliando os empreendedores no caminho para o sucesso de sua empresa. Concluiu se que o uso das redes sociais, especialmente do Instagram for Business, é extremamente benéfico no que se diz respeito a relação entre empreendedor e cliente.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6930
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
administracao-etim_2021_2_kamillybritodasilva_marketinginstitucionalaplicadoemmicro.pdf412.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.