Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6930
Título: Marketing institucional aplicado em micro e pequenas empresas
Autor(es): SILVA, Kamilly Brito da
GOMES, Renata Cristiany Pereira
Orientador(es): CIRILLO, Tânia Regina
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Marketing institucional;Microempresas;Pequenas e médias empresas;Redes sociais
Data do documento: 8-Dez-2021
Editor: 210
Referência Bibliográfica: SILVA, Kamilly Brito da; GOMES, Renata Cristiany Pereira. Marketing institucional aplicado em micro e pequenas empresas. 2021. Trabalho de conclusão de curso (Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio) - Etec de Poá, Poá, 2021.
Resumo: Aplicar o Marketing Institucional em micro e pequenas empresas se faz necessário quando diversos empreendedores fecham seus negócios de forma prematura por não saberem estreitar o relacionamento com seus clientes. Este artigo utiliza do estudo de caso como método de pesquisa científica para demonstrar como o Instagram pode auxiliar no processo de aplicação do Marketing Institucional em micro e pequenas empresas de maneira simples, prática e eficiente, auxiliando os empreendedores no caminho para o sucesso de sua empresa. Concluiu se que o uso das redes sociais, especialmente do Instagram for Business, é extremamente benéfico no que se diz respeito a relação entre empreendedor e cliente.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/6930
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administracao-etim_2021_2_kamillybritodasilva_marketinginstitucionalaplicadoemmicro.pdf412.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.