Navegando por Curso Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 790 a 809 de 1215 < Anterior   Próximo >
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Marketing artístico aplicado ao Instagram durante a quarentena: estudo de caso Gustavo NanaLÚ, Marcos Antonio SálvioCABRINI, Sérgio LuizMonografiaJun-2021
Marketing de conteúdo digital: como as mídias sociais influenciam na relação de tomada de decisão dos consumidores universitáriosSILVA, Milena Zabini daVIEIRA, Mariana do Campo SouzaMonografiaNov-2023
Marketing de luxo: uma análise no setor de vestuário durante a pandemia do covid-19COIMBRA, Joice Francielli da SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia30-Nov-2021
Marketing de rede junto às redes sociaisSIQUEIRA FILHO, Marcos FernandesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia25-Jun-2013
O marketing de relacionamento nas clinicas odontológicasDANKO, JaquelineGARBERO, Reydner FurtadoMonografia6-Dez-2018
Marketing de relacionamento para fidelização do clienteFREITAS, Paloma Rodrigues deCABRINI, Sérgio LuizMonografia28-Jun-2018
Marketing de relacionamento para micro e pequenas empresas: estudo de caso da empresa Castellani Organização Contábil Ltda.CASTELLANI, Bianca BorgesMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia7-Dez-2015
Marketing de relacionamento sob a ótica do aluno: pesquisa aplicada no curso de gestão empresarial em uma faculdade pública localizada na cidade de americana, São PauloBRETAS, Jéssica CristinaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia22-Jun-2016
Marketing de relacionamento: um estudo sobre atendimento ao cliente no e-commerce a partir do site Reclame AQUIGALERA, Simone AndressaSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Jun-2019
Marketing de relacionamento: as estratégias de fidelização descritas como mais atrativas pelos clientesSANTOS, Davi Antonio dos; MACIEL, Rayane BentoCREMONEZI, Graziela Oste GrazianoMonografia9-Dez-2020
Marketing de serviços e sua influência no relacionamento com o cliente em agências publicitáriasNOIA, Marina SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Nov-2023
Marketing de serviços: um olhar sobre as instituições de ensino de nível superiorTRINDADES, Cézar Rafael Agostinho; USTULIN, LetíciaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia4-Dez-2019
Marketing digital aplicado ao uso da ferramenta SEO - Search engine optimizationOLIVEIRA, Edvan José dePANTOJO, Patrícia CarbonariArtigo científicoJun-2018
Marketing digital e sua aplicação em uma pequena empresaPOLTRONIERI, Patrick InvernizziBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografia22-Nov-2022
Marketing digital e suas contribuições: uma análise sobre a Magazine LuizaROMANHOLI, Vanessa Fernanda de OliveiraGONÇALVES, Fernanda ScabioProjeto de pesquisaNov-2020
O marketing digital na gestão de e-commerceVITTA, MarceloMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia1-Dez-2022
O marketing digital nas redes sociais e seus impactos em pequenas empresas.JULIO, Ismael da Silva; ROSA, Milena de Freitas; SIGRIST, Vanina Carrara-Artigo científico2019
O marketing digital no Proença Supermercado: estratégias e vantagens no período da pandemia do Covid-19CABRAL, Hezekias de Paula MacielROCHA, Luciana AparecidaArtigo científico5-Dez-2023
Marketing digital no ramo imobiliárioBARROS, Beatriz AlmeidaANTONIO, Jorge LuizMonografiaDez-2022
Marketing digital: análise de comunicação para conquistar e encantar clientesBATISTA, Quedma de Oliveira SilvaANTONIO, Jorge LuizMonografiaNov-2022