Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3206
Title: O marketing de relacionamento nas clinicas odontológicas
Other Titles: Relationship marketing in dental clinics
Authors: DANKO, Jaqueline
Advisor: GARBERO, Reydner Furtado
Other contributor: ZORZO, Adalberto
SANTOS, Andréia Aparecida dos
type of document: Monografia
Keywords: Marketing de relacionamento
Issue Date: 6-Dec-2018
Publisher: 004
Citation: DANKO, Jaqueline. O marketing de relacionamento nas clinicas odontológicas, 2018. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2018
Abstract: O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo geral estudar o marketing de relacionamento e a qualidade no atendimento e identificar a existência dos mesmos em empresas do ramo odontológico, e também formar novas hipóteses a cerca do assunto a serem estudadas. Serão abordados diversos temas para melhor entendimento do assunto, como, o inicio do marketing até o marketing de relacionamento, qualidade e valor percebido pelo cliente, expectativa e satisfação do consumidor, necessidades e desejos, o que são os serviços e os diferenciais do marketing de serviço. Será realizada uma pesquisa exploratória com amostra aleatória a fim de identificar o marketing de relacionamento nas clínicas odontológicas por meio da percepção dos clientes. Ao final, será demonstrado os resultados obtidos, sendo relacionados aos assuntos anteriormente citados, verificando a compatibilidade da teoria e a prática.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/3206
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20182S_DANKOJaqueline_OD0495 (2).pdf
  Restricted Access
1.46 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.