Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 5 to 24 of 73 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Análise dos instrumentos de gestão para a lucratividade empresarial: um sistema de controleSOUZA, Letícia Bravo Pires deCOSTA, Barbara Regina LopesArtigo científico2022
Análise dos processos jurídicos e administrativos para nacionalização, exportação e internacionalização da empresa Brasileirinhos no Panamá e Costa RicaDIOGO, AndressaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Aplicação da cadeia de valor de Michael Porter na logística de entrada para agregação de valor na confecção de jeansSOUZA FILHO, Gabriel deTOSO JÚNIOR, Reinaldo; CRUZ, Maria Eugenia CauduroArtigo científico2022
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Aumento do lucro líquido com a redução da carga tributária por drawbackSANTOS, Idemar Lopes dosCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
Buyer personas e cadeia de valor: adequação e geração de valor a partir do perfil consumidor de chás do JapãoROMÃO, Ivan LuisBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A cadeia de suprimentos na fabricação e exportação de suco de laranja: estudo de casoSANTI, Beatriz de Morais; CAMARGO, Lidiane Bueno deNASCIMENTO, Sílvia PanettaMonografiaDec-2018
Cadeia de valor e a logística de entrada da WasaíBATAGELLO, Gabriel PessoaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Como o marketing digital e verde se integram para o sucesso de uma empresaALMEIDA, Laysa Fernanda; BATTISTI, Viviane DiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaMonografiaDec-2023
Como o marketing ecológico pode agregar valor à Bourborn Café destacando-a no mercado, a fim de fornecer para a StarbucksREBOLHERO, Letícia RibeiroBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Consolidação compartilhada de contêiner (lcl) na logística internacional e exportação de papel e auto partes entre Brasil e México.VOLPATO, Aline; SANTOS, Amanda; RENNÓ, Gabriela; CHINELATO, Henrique; ASSIS, Julia; ACCIOLY, LorennaRIGOTTO, Celso LuizMonografia13-Jul-2020
A contribuição do coaching para a carreira do tecnólogo em comércio exteriorNACAGAVA, Angélica Mayumi FujizawaARAUJO, Rosângela Gonsalves deMonografiaDec-2018
A contribuição do registro de marcas para a expansão comercialMARTINS, Tatiane Isabel SoaresMATHEUS, Claudinei Portilho; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2023
Contribuição do setor financeiro para o planejamento de vendas da empresa Grapiá ao ParaguaiRAMOS, Gabriele Rocha RodriguesMATHEUS, Claudinei Portilho; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Desenvolvimento e implantação de uma nova política de crédito como estratégia de expansão ao mercado japonêsSOUZA, Melissa SantosLUCIETTO, Renata Pierri; SIGRIST, José EstanislauArtigo científico2023
Distribuição internacional: os benefícios da definição de incoterms e modais ao realizar transações no exteriorGAINO, NicoleSILVA, Luís Fernando Adorno daArtigo científico2022
Efeitos financeiros e econômicos do projeto private label – medição de resultados através de sistemas de gerenciamento de finanças e KPIsMARINS, Nandara deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Estratégia competitiva para transporte internacional de composto de ácido peracético e complexo iodophorSOUZA, Melissa de PaulaFRAGOSO, Carlos Antônio; NOGUEIRA, André MeschiattiMonografiaDec-2023
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
A estratégia do modal de transporte e incoterm na importaçãoVIANA, Priscila PereiraFRAGOSO, Carlos AntônioArtigo científicoDec-2023