Browsing by ???browse.type.metadata.sponsorship??? Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 39 to 58 of 72 < previous   next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A importância da escolha do modal para distribuição de chinelos para a América LatinaDIAS, Lavínia de OliveiraMATHEUS, Claudinei Portilho; LUCIETTO, Renata PierriArtigo científico2023
A importância da escolha dos incoterms para a obtenção de exportações mais competitivas na empresa delicitaPETERSEN, Sabrina ClementeCRUZ, Maria Eugenia Cauduro; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
A importância da segurança jurídica advinda do registro de propriedade intelectual no mercado internacionalRODRIGUES, Aline ManciniCANTARELLI JUNIOR, JoãoMonografiaDec-2023
A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacionalPAZ, Bianca GugliottiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância de amenizar os riscos cambiais no processo de aumento dos lucros empresariaisSANTOS, Ingrid Oliveira de SouzaNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
A importância do branding na conquista de clientes em mercados externosSILVA, Vitória Eduarda OliveiraDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
A importância do registro da propriedade intelectual como estratégia das empresas nas negociações internacionaisBERTELLI, Ana JúliaCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A importância do registro de marcas e patentes nas negociações internacionaisFERNANDES, Larissa Siqueira PaizanteMATHEUS, Claudinei PortilhoArtigo científico2023
A importância do registro nacional e internacional de marcasCARDOSO, EmilySILVA, Luís Fernando Adorno da; CANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
A influência da escolha dos modais de transporte para a eficiência na importação de um maquinárioMELO, Beatriz Monteiro deNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2022
Inserção de uma empresa de comércio exterior no mercado estadunidenseFERREIRA, Amanda SpadaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
A inter e multimodalidade aplicadas no desenvolvimento estratégico do mercado americanoINACIO, Pedro HenriqueDORIA, ValdinetteArtigo científico2023
A interferência dos pagamentos nas relações comerciais entre Brasil e Estados UnidosLOPES, Gabriela Oliveira CorreiaCAMPOS, João Manoel deMonografiaDec-2023
Introduzindo o marketing digital no mercado investigativo norte americanoRIBEIRO, Micaela BasilioNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaioTHOMAZ, BárbaraFRAGOSO, Carlos Antonio; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2023
Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacionalLUCAS, Kaue William SalesCANTARELLI JUNIOR, JoãoArtigo científico2022
O marketing estratégico e o posicionamento competitivo como diferencial de uma marca em um modelo de private labelFERME, Caroline FabianaBATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
Marketing promocional da Galton ltdaLEOPOLDINO, Bruno SousaBATTISTI, Viviane Di; NOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023
Merchandising para private label na empresa Magistri TabernanSOARES, Isabella FernandesNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2023
Métodos de custeios e instrumento ERP de gestão financeira aplicados na empresa FermmentePICCININ, LarianeSIGRIST, José Estanislau; SCORSOLINE, Ailton BuenoArtigo científico2022