Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17400
Title: O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaio
Other Titles: Marketing as a tool for introducing the company Grapiá Destilados to the Paraguayan market
Authors: THOMAZ, Bárbara
Advisor: FRAGOSO, Carlos Antonio
BATTISTI, Viviane Di
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing de mídias sociais;Internacionalização de empresas
Issue Date: 2023
Publisher: 105
Citation: THOMAZ, Bárbara. O marketing como ferramenta de introdução da empresa Grapiá Destilados ao mercado paraguaio, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.
Abstract: O presente trabalho tem como objeto de pesquisa a internacionalização da empresa fictícia Grapiá, através do marketing digital e suas ferramentas. A pesquisa bibliográfica realizada busca explorar a viabilidade da entrada da empresa no Paraguai, com foco no público jovem. Nesse contexto, é evidenciado a importância do marketing para auxiliar as empresas a alcançarem seus objetivos de negócio e se adaptarem ao ambiente digital em constante evolução, além disso o presente trabalho destaca a importância de uma estratégia de marketing digital bem estruturada, que envolva criação de conteúdo relevante, produção de materiais completos que chamem atenção do público-alvo e acompanhamento dos resultados.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17400
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Bárbara Thomaz.pdf
  Restricted Access
228.52 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.