Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17181
Title: A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacional
Other Titles: The importance of digital marketing tools as a way to stand out in a new international market
Authors: PAZ, Bianca Gugliotti
Advisor: NOBREGA, Ricardo Sergio Neiva
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing internacional;Mercados;Redes sociais
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 105
Citation: PAZ, Bianca Gugliotti. A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacional, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.
Abstract: Com o avanço tecnológico em constante evolução, as estratégias de marketing digital assumem um papel fundamental para o sucesso de uma empresa no mercado. Diante deste contexto, a empresa fictícia Cana Brasilis busca compreender a importância das ferramentas do marketing digital em um novo mercado internacional, considerando o impacto dessas ferramentas na expansão e consolidação da marca no mercado português e francês. Para atingir este objetivo, a empresa optou por utilizar pesquisas exploratórias envolvendo duas hipóteses: a primeira direciona-se para a definição de estratégias pontuais em redes sociais, voltadas principalmente para um público mais jovem; a segunda se concentra no aumento da visibilidade da marca com campanhas de anúncios no Google Ads. O estudo visa analisar como essas estratégias podem impactar a Cana Brasilis nos respectivos mercados, considerando as preferências e comportamentos do público-alvo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17181
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
comercioexterior_2023_2_biancagugliottipaz_aimportanciadasferramentasdomarketing.pdf
  Restricted Access
620.74 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.