Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17753
Título: Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacional
Título(s) alternativo(s): Guerrilla marketing to differentiate the brand in the international market
Autor(es): LUCAS, Kaue William Sales
Orientador(es): CANTARELLI JUNIOR, João
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Mercados;Marketing internacional
Data do documento: 2022
Editor: 105
Referência Bibliográfica: LUCAS, Kaue William Sales. Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacional , 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.
Resumo: O mundo dos negócios, cada vez mais, exige uma atenção especial com o cliente final e uma estruturação dos processos que contribua para agregar valor aos produtos. Dentro dessa linha de pensamento, a cadeia de valor ou mais conhecida como cadeia de valor de Michael Porter se destaca, pois gera uma estruturação das atividades desenvolvidas pelas empresas por intermédio da administração de seus processos.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17753
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Kaue William Sales Lucas.pdf
  Restricted Access
744.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.