Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17753
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCANTARELLI JUNIOR, João-
dc.contributor.authorLUCAS, Kaue William Sales-
dc.date.accessioned2024-04-22T18:08:42Z-
dc.date.available2024-04-22T18:08:42Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationLUCAS, Kaue William Sales. Marketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacional , 2022. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17753-
dc.description.abstractO mundo dos negócios, cada vez mais, exige uma atenção especial com o cliente final e uma estruturação dos processos que contribua para agregar valor aos produtos. Dentro dessa linha de pensamento, a cadeia de valor ou mais conhecida como cadeia de valor de Michael Porter se destaca, pois gera uma estruturação das atividades desenvolvidas pelas empresas por intermédio da administração de seus processos.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Comércio Exteriorpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMercadospt_BR
dc.subjectMarketing internacionalpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing de guerrilha para diferenciação da marca no mercado internacionalpt_BR
dc.title.alternativeGuerrilla marketing to differentiate the brand in the international marketpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Kaue William Sales Lucas.pdf
  Restricted Access
744.31 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.