Browsing by Author SANTOS, Rosilma Mirtes dos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 92  next >
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Alteração do consumo pela ótica da teoria meios-fimMINARELLO, GustavoCABRINI, Sérgio LuizMonografia10-Dec-2019
Análise da indústria cinematográfica: o processo mercadológico e estratégias desde a roteirização à exibiçãoGOMES, Gabriel Henrique PossignoloVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia1-Dec-2014
Análise da inovação tecnológica no setor têxtil brasileiroRIGHETO, CauêSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia24-Jun-2015
Análise da satisfação e fidelização de clientes: um estudo de caso em uma empresa de reparos automobilísticosBARCELOS, Valéria LopesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia2-Dec-2014
Análise das regulamentações das empresas de telecomunicações sobre serviço de atendimento ao consumidor (SAC): um estudo de caso de uma empresa de telecomunicação no BrasilFLORÊNCIO, Mariana LaurentinoSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia25-Jun-2014
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dec-2015
Análise do composto mercadológico em um empresa do ramo de produtos esportivos: estudo de caso empresa Stocovich DesignCARLOS, Roberto RamonFONTANA, RegianneMonografia11-Dec-2015
Análise dos aspectos que dificultam a abertura de novas empresas no mercado de jogos eletrônicosHIGAWA, FelipeAZEVEDO, Marcelo Cândido deMonografia6-Dec-2016
Aplicação e adaptação da gestão de estoque empresarial na logística residencialKUHL, Tânia DominguesPOMPEU, Ricardo BertoniMonografia1-Dec-2012
A arte do patchwork com suas diversidades e técnicas aplicadas na moda como sustentabilidadeSERRÃO, Elivete Aparecida de LimaSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografiaJun-2021
Atuação na logística humanitária como estratégia de marketing social para operadores logísticosROCHA FILHO, José LuizSANTOS, Rosilma Mirtes dosArtigo científico7-Dec-2018
Branding: uma ferramenta estratégica para o posicionamento de uma marca no mercadoGUIMARÃES, Stefany BorgesCABRINI, Sérgio LuizMonografia9-Dec-2020
Com amor cupcakesSILVA, Amanda Alves da; LIMA, Gabriele Ribeiro de; PADILHA, Nathália VictorinoGARBERO, Reydner FurtadoMonografia6-Dec-2018
O comportamento de compra do consumidor: estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor no setor de vestuário da região de Americana - SPSILVA, Jéssica CristhianeMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2014
Consequências do aumento de utilização do automóvel no município de AmericanaSALGADO, Gustavo Piva LopesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia1-Dec-2012
Consumo consciente: uma análise da percepção dos alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão EmpresarialBONIN, Renan LuisSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia27-Jun-2017
A desigualdade de gênero na contratação da logísticaARAÚJO, Anahy dos Passos deSCHLUTER, Mauro RobertoArtigo científico10-Aug-2018
Empreendedorismo socialCARDOZO, Doralice Salvate de Oliveira; OLIVEIRA, Marisa Vieira Ramos deBERGAMASCO, Daives ArakemMonografia7-Dec-2018
Endomarketing: a estratégia como fator competitivo nas empresasPROQUE, Adriely CristinaGARBERO, Reydner FurtadoMonografia27-Jun-2017
Endomarketing: como as práticas dos conceitos relacionados ao marketing interno contribuem para a satisfação do colaboradorFERNANDES, Carla PatrÍcia dos SantosGARBERO, Reydner FurtadoMonografia25-Jun-2014