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Título: Influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor
Autor(es): BASTOS, Cintia Santos
SOUSA, Jaine Monteiro de
SANTOS, Laís Barros de Andrade
CUNHA, Lucas Gabriel Oliveira da
Orientador(es): LUGOBONI, Leonardo Fabris
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Comportamento do consumidor;Redes sociais
Data do documento: 2012
Editor: 166
Referência Bibliográfica: BASTOS, Cintia Santos; SOUSA, Jaine Monteiro de; SANTOS, Laís Barros de Andrade; CUNHA, Lucas Gabriel Oliveira da. Influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2012
Resumo: Vemos que a internet cresce em um ritmo muito acelerado, junto com ele, de uns anos pra cá as redes sociais tomaram conta do espaço cibernético, de forma que o marketing teve que se adaptar a esse novo meio de comunicação. Este trabalho de conclusa de curso buscou saber a influencia das redes sociais no comportamento do consumidor, as etapas em que o consumidor passa para decidir a compra, os papéis de compra do cliente, quais são os fatores que influenciam na hora da compra, a fidelização com o cliente. Foi realizada uma pesquisa com 360 pessoas, a maioria mulheres que responderam 26 questões dissertativas questionando sobre os aspectos do consumidor com relação as suas compras, e como as redes sociais influenciam no ato da compra.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20032
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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