Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20032
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLUGOBONI, Leonardo Fabris-
dc.contributor.authorBASTOS, Cintia Santos-
dc.contributor.authorSOUSA, Jaine Monteiro de-
dc.contributor.authorSANTOS, Laís Barros de Andrade-
dc.contributor.authorCUNHA, Lucas Gabriel Oliveira da-
dc.date.accessioned2024-06-18T21:10:43Z-
dc.date.available2024-06-18T21:10:43Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationBASTOS, Cintia Santos; SOUSA, Jaine Monteiro de; SANTOS, Laís Barros de Andrade; CUNHA, Lucas Gabriel Oliveira da. Influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20032-
dc.description.abstractVemos que a internet cresce em um ritmo muito acelerado, junto com ele, de uns anos pra cá as redes sociais tomaram conta do espaço cibernético, de forma que o marketing teve que se adaptar a esse novo meio de comunicação. Este trabalho de conclusa de curso buscou saber a influencia das redes sociais no comportamento do consumidor, as etapas em que o consumidor passa para decidir a compra, os papéis de compra do cliente, quais são os fatores que influenciam na hora da compra, a fidelização com o cliente. Foi realizada uma pesquisa com 360 pessoas, a maioria mulheres que responderam 26 questões dissertativas questionando sobre os aspectos do consumidor com relação as suas compras, e como as redes sociais influenciam no ato da compra.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher166pt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleInfluência das redes sociais no comportamento de compra do consumidorpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
administraçao_2011_cintia_satnos_bastos_influencia_das_redes_sociais_no_comportamento_de_compra_do_consumidor.pdf567.75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.