Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20032
Title: Influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor
Authors: BASTOS, Cintia Santos
SOUSA, Jaine Monteiro de
SANTOS, Laís Barros de Andrade
CUNHA, Lucas Gabriel Oliveira da
Advisor: LUGOBONI, Leonardo Fabris
type of document: Monografia
Keywords: Comportamento do consumidor;Redes sociais
Issue Date: 2012
Publisher: 166
Citation: BASTOS, Cintia Santos; SOUSA, Jaine Monteiro de; SANTOS, Laís Barros de Andrade; CUNHA, Lucas Gabriel Oliveira da. Influência das redes sociais no comportamento de compra do consumidor. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, Diadema, 2012
Abstract: Vemos que a internet cresce em um ritmo muito acelerado, junto com ele, de uns anos pra cá as redes sociais tomaram conta do espaço cibernético, de forma que o marketing teve que se adaptar a esse novo meio de comunicação. Este trabalho de conclusa de curso buscou saber a influencia das redes sociais no comportamento do consumidor, as etapas em que o consumidor passa para decidir a compra, os papéis de compra do cliente, quais são os fatores que influenciam na hora da compra, a fidelização com o cliente. Foi realizada uma pesquisa com 360 pessoas, a maioria mulheres que responderam 26 questões dissertativas questionando sobre os aspectos do consumidor com relação as suas compras, e como as redes sociais influenciam no ato da compra.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/20032
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.