Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 161-170 de 237.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Principais desafios na criação e consolidação de uma marcaFARIAS, Thiago Augusto GabrielGUTIERREZ, Vania Cristina PastriMonografia21-Nov-2023
A aplicação da inteligência artificial como melhoria da qualidade do atendimento no turismo 4.0FERREIRA, Paula EstefaniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dez-2023
O uso do marketing digital na venda de cursos on-line pelas redes sociaisFAGUNDES, Rodney LanzoniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dez-2023
Índice de acidez e peróxido em azeite de oliva extravirgem clássico e gourmetRODUI, Camila Andrade; TEIXEIRA, Zemilson EstevãoGUIGUER, Elen LandgrafMonografia5-Dez-2023
Consumo de mel: avaliação do conhecimento e identificação do perfil de consumidoresLOURENÇO, Daiane Magalhães; SOUZA, Silvana Miranda deFARINAZZI-MACHADO, Flávia Maria VasquesMonografia21-Nov-2023
Marketing de influência: uso de pessoas influentes na divulgação de produtos e serviçosBRITO, Ana Paula RibeiroSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
A importância do endomarketing em uma empresa de varejo farmacêuticoMORAES, Tamara Cristina deSILVA, Fernanda Reis daMonografia21-Nov-2023
Estudo da aderência das mídias sociais por parte das empresas do calçadão da cidade de Marília/SPLIVRAMENTO, Mateus Pereira doSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dez-2023
Implantação de Boas Práticas de Fabricação em um supermercado de Marília/SPPERAN, Amanda da Silva Mendonça; SENA, Letícia Lourenço deREPETTI, LeandroMonografia20-Jun-2024
Abate Halal e Kosher: revisão de literaturaSILVA, Alice Peres daREPETTI, LeandroMonografia19-Jun-2024