Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 401-410 de 509.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A comunicação como ferramenta para construção da identidade das empresasLIMA, Wellinton GustavoFORMAGGIO, Filomena MariaMonografia9-Dez-2019
O impacto da lei antifumo nas estratégias de propaganda da indústria tabaqueiraFONSECA, Talita Porto de AguiarMARINI, Maria Helena BernardoMonografia11-Dez-2019
Marketing esportivo: uma análise das ações do esporte clube XV de novembro (Piracicaba-SP)OLIVEIRA, Felipe Roberto de Arruda; TOLEDO, Rogério Alexandre de ArrudaFISCHER, LucianaMonografia3-Jun-2019
Procedimento de importação: estudo de caso da empresa RBTG Brasil Equipamentos Médicos e Hospitalares LTDASANTOS, Jéssica Lourença dosSCUDELER, Valéria CristinaMonografia4-Jun-2019
Análise da padronização do trabalho na área de certificação digital: um estudo de caso na empresa Caporali SegurosZATARIN, Jonathan KelssonSILVA, Vanessa de CillosMonografia4-Jun-2019
Plano de negócios: Security CarSANTOS, Fernando Henrique dos; FURLAN JUNIOR, Luis ClaudioDELMONT FILHO, OdilonMonografia6-Jun-2019
Plano de Negócios: Leo’s Guitar ShopDI VICENZO, João FelipeSCUDELER, Valéria CristinaMonografia5-Jun-2019
Indústria 4.0 no Brasil: desafios e competências da gestão logísticaSALMAZI, Daniel Felipe; SILVA, Islan Ferreira daLIMA, André deMonografia7-Jun-2019
Análise sobre o sistema de treinamento da rede Mc Donald's - Brasil: estudo de casoFERREIRA, Alice PadilhaFISCHER, LucianaMonografia26-Nov-2018
Marketing de relacionamento bancário – fidelização x satisfação de clientesMORALES, Malu Scarlet Silva; POLI, Vanessa MariaSANTOS, Nilcéia Cristina dosMonografia28-Nov-2018