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Title: Endomarketing: como ferramenta na comunicação empresarial
Other Titles: Internal marketing: as a tool in business communication
Authors: SANTOS, Felipe da Silva
Advisor: LOBO, José Eduardo Morello
type of document: Monografia
Keywords: Comunicação;Comunicação organizacional;Endomarketing
Issue Date: 1-Jul-2024
Publisher: 155
Citation: SANTOS, Felipe da Silva. Endomarketing: como ferramenta na comunicação empresarial. Orientador: José Eduardo Morello Lobo. 2024. 23 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial) – Fatec Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba, 2024.
Abstract: O presente trabalho tem como objetivo demonstrar conceitos do endomarketing, a fim de melhorar a comunicação formal dos líderes com seus funcionários. Como objetivo específico, descrever o endomarketing dentro da organização, melhorando o desempenho dos colaboradores e resultados da equipe, conceituando uma comunicação formal, e demonstrando ações do endomarketing. Dessa forma, identificando a relevância do endomarketing no processo da comunicação empresarial, tem como propósito usá-lo como ferramenta para desenvolvimento da comunicação.
Thispaperaimstodemonstrateconceptsof endomarketing in orderto improve formal communication betweenleadersandtheiremployees. The specificobjectiveistodescribe endomarketing withintheorganization, improvingemployee performance andteamresults, conceptualizing formal communication, anddemonstrating endomarketing actions. In thisway, byidentifyingtherelevanceof endomarketing in theprocessofcorporate communication, theaimisto use it as a tool for developing communication.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35986
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