Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35986
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorLOBO, José Eduardo Morello-
dc.contributor.authorSANTOS, Felipe da Silva-
dc.date.accessioned2025-09-22T11:39:07Z-
dc.date.available2025-09-22T11:39:07Z-
dc.date.issued2024-07-01-
dc.identifier.citationSANTOS, Felipe da Silva. Endomarketing: como ferramenta na comunicação empresarial. Orientador: José Eduardo Morello Lobo. 2024. 23 f. Trabalho de conclusão de curso (Curso superior de Tecnologia em Gestão Comercial) – Fatec Itaquaquecetuba, Itaquaquecetuba, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/35986-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo demonstrar conceitos do endomarketing, a fim de melhorar a comunicação formal dos líderes com seus funcionários. Como objetivo específico, descrever o endomarketing dentro da organização, melhorando o desempenho dos colaboradores e resultados da equipe, conceituando uma comunicação formal, e demonstrando ações do endomarketing. Dessa forma, identificando a relevância do endomarketing no processo da comunicação empresarial, tem como propósito usá-lo como ferramenta para desenvolvimento da comunicação.pt_BR
dc.description.abstractThispaperaimstodemonstrateconceptsof endomarketing in orderto improve formal communication betweenleadersandtheiremployees. The specificobjectiveistodescribe endomarketing withintheorganization, improvingemployee performance andteamresults, conceptualizing formal communication, anddemonstrating endomarketing actions. In thisway, byidentifyingtherelevanceof endomarketing in theprocessofcorporate communication, theaimisto use it as a tool for developing communication.-
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Comercialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher155pt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleEndomarketing: como ferramenta na comunicação empresarialpt_BR
dc.title.alternativeInternal marketing: as a tool in business communicationpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dcterms.type-pt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gestaocomercial_2024_1_felipedasilvasantos_endomarketing_comoferramentananacomunicacaoempresarial.pdf613.91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.