Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692
Título: Tecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digital
Autor(es): SANTOS, Lucas de Oliveira
CRUZ, Felipe Soares Batista da
LIMA, Luis Felipe Rodrigues
NASCIMENTO, Lucas Chaves do
Orientador(es): ZOTOVICI, Andrea
Tipo documental: Artigo Científico
Palavras-chave: Inclusão digital
Data do documento: 2024
Editor: 217
Referência Bibliográfica: SANTOS, Lucas de Oliveira; CRUZ, Felipe Soares Batista da; LIMA, Luis Felipe Rodrigues; NASCIMENTO, Lucas Chaves do. Tecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digital, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma) - Faculdade de Tecnologia de Diadema "Luigi Papaiz", Diadema, 2024.
Resumo: A tecnologia é essencial para melhorar a educação pública nas grandes capitais brasileiras, ampliando o acesso ao conhecimento e diminuindo desigualdades. Para isso, é preciso investir em infraestrutura e capacitar professores. Embora algumas escolas tenham avançado, ainda existem desigualdades no acesso a recursos, o que demanda políticas de inclusão digital. Quando bem aplicada, a tecnologia pode transformar a educação e promover equidade no aprendizado.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA INCLUSÃO DIGITAL.pdf
  Restricted Access
22.38 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.