Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorZOTOVICI, Andrea-
dc.contributor.authorSANTOS, Lucas de Oliveira-
dc.contributor.authorCRUZ, Felipe Soares Batista da-
dc.contributor.authorLIMA, Luis Felipe Rodrigues-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Lucas Chaves do-
dc.date.accessioned2025-02-21T17:42:01Z-
dc.date.available2025-02-21T17:42:01Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.citationSANTOS, Lucas de Oliveira; CRUZ, Felipe Soares Batista da; LIMA, Luis Felipe Rodrigues; NASCIMENTO, Lucas Chaves do. Tecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digital, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma) - Faculdade de Tecnologia de Diadema "Luigi Papaiz", Diadema, 2024.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692-
dc.description.abstractA tecnologia é essencial para melhorar a educação pública nas grandes capitais brasileiras, ampliando o acesso ao conhecimento e diminuindo desigualdades. Para isso, é preciso investir em infraestrutura e capacitar professores. Embora algumas escolas tenham avançado, ainda existem desigualdades no acesso a recursos, o que demanda políticas de inclusão digital. Quando bem aplicada, a tecnologia pode transformar a educação e promover equidade no aprendizado.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataformapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher217pt_BR
dc.subjectInclusão digitalpt_BR
dc.subject.otherInformação e Comunicaçãopt_BR
dc.titleTecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digitalpt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR
dcterms.type-pt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA INCLUSÃO DIGITAL.pdf
  Restricted Access
22.38 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.