Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692
Title: | Tecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digital |
Authors: | SANTOS, Lucas de Oliveira CRUZ, Felipe Soares Batista da LIMA, Luis Felipe Rodrigues NASCIMENTO, Lucas Chaves do |
Advisor: | ZOTOVICI, Andrea |
type of document: | Artigo Científico |
Keywords: | Inclusão digital |
Issue Date: | 2024 |
Publisher: | 217 |
Citation: | SANTOS, Lucas de Oliveira; CRUZ, Felipe Soares Batista da; LIMA, Luis Felipe Rodrigues; NASCIMENTO, Lucas Chaves do. Tecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digital, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma) - Faculdade de Tecnologia de Diadema "Luigi Papaiz", Diadema, 2024. |
Abstract: | A tecnologia é essencial para melhorar a educação pública nas grandes capitais brasileiras, ampliando o acesso ao conhecimento e diminuindo desigualdades. Para isso, é preciso investir em infraestrutura e capacitar professores. Embora algumas escolas tenham avançado, ainda existem desigualdades no acesso a recursos, o que demanda políticas de inclusão digital. Quando bem aplicada, a tecnologia pode transformar a educação e promover equidade no aprendizado. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA INCLUSÃO DIGITAL.pdf Restricted Access | 22.38 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.