Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692
Title: Tecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digital
Authors: SANTOS, Lucas de Oliveira
CRUZ, Felipe Soares Batista da
LIMA, Luis Felipe Rodrigues
NASCIMENTO, Lucas Chaves do
Advisor: ZOTOVICI, Andrea
type of document: Artigo Científico
Keywords: Inclusão digital
Issue Date: 2024
Publisher: 217
Citation: SANTOS, Lucas de Oliveira; CRUZ, Felipe Soares Batista da; LIMA, Luis Felipe Rodrigues; NASCIMENTO, Lucas Chaves do. Tecnologia na educação pública brasileira: desafios e oportunidades para inclusão digital, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma) - Faculdade de Tecnologia de Diadema "Luigi Papaiz", Diadema, 2024.
Abstract: A tecnologia é essencial para melhorar a educação pública nas grandes capitais brasileiras, ampliando o acesso ao conhecimento e diminuindo desigualdades. Para isso, é preciso investir em infraestrutura e capacitar professores. Embora algumas escolas tenham avançado, ainda existem desigualdades no acesso a recursos, o que demanda políticas de inclusão digital. Quando bem aplicada, a tecnologia pode transformar a educação e promover equidade no aprendizado.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29692
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO PÚBLICA BRASILEIRA DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA INCLUSÃO DIGITAL.pdf
  Restricted Access
22.38 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.