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https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29151
Title: | Implementação de marketing digital em pequenas empresas |
Other Titles: | Implementing digital marketing in small businesses |
Authors: | SANTOS, Maria Kaielly de Sousa TELES, Thamiris Vitória |
Advisor: | CAMACHO, Andreza Araujo |
type of document: | Artigo Científico |
Keywords: | Marketing;Redes sociais |
Issue Date: | 28-Nov-2024 |
Publisher: | 057 |
Citation: | SANTOS, Maria Kaielly de Sousa; TELES, Thamiris Vitória. Implementação de marketing digital em pequenas empresas, 2024. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Francisco dos Santos, São Simão, 2024 |
Abstract: | A implementação do marketing digital em pequenas empresas, é
essencial para enfrentar os desafios como a falta de recursos e de conhecimento
ao marketing. Nos dias atuais, a maioria das pequenas empresas enfrentam
milhares de desafios ao implementar o marketing digital, principalmente por falta
de recursos e conhecimento. O TCC descreve os principais objetivos e as
melhores maneiras de alcançar os clientes, destacando o uso das redes sociais
e a escolha de ferramentas adequadas, como mídias sociais e e-mail marketing.
Além disso, explora como um excelente atendimento ao cliente pode contribuir
para alcançar ótimos resultados e ampliar as vendas, permitindo melhorar sua
performance comercial no ambiente digital. Além das estratégias mencionadas
anteriormente, é necessário que as empresas elaborem planos e metas. Este
trabalho tem como análise da situação atual, definir objetivos, elaborar planos,
implementar ações e fazer monitoramento e avaliação para identificar o públicoalvo do marketing The implementation of digital marketing in small businesses is essential to face challenges such as lack of resources and knowledge to marketing. Nowadays, most small businesses face thousands of challenges when implementing digital marketing, mainly due to lack of of resources and knowledge. The TCC describes the main objectives and better ways to reach customers, highlighting the use of social media and choosing appropriate tools, such as social media and email marketing. Additionally, it explores how excellent customer service can contribute to achieve great results and increase sales, allowing you to improve your commercial performance in the digital environment. In addition to the strategies mentioned Previously, it is necessary for companies to develop plans and goals. This work involves analyzing the current situation, defining objectives, developing plans, implement actions and carry out monitoring and evaluation to identify the marketing target audience |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/29151 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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