Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
As redes sociais como estratégia de marketingSILVA, Franciele de Fátima da; FREITAS, Gabrielle Silva de; OLIVEIRA, Lais da Conceição Hidalgo; NASCIMENTO, Maria Fabrícia Sampaio doALCANTARA, Vanessa FabianoMonografia14-Jun-2019
A influência do marketing no consumismo infantilSANTOS, Diónata dos Santos; CARVALHO, Jaqueline Azevedo de; SOUZA, Jessyca Kelliany Silva; GUIMARÃES, Julia Pereira; SILVA, Larissa Goncalves Teixeira da; SANTOS, Marilia de Souza; RONCHI, Raquel Vitória Moura; LOPES, Renan Gomes; SILVA, Ryan Vieira de FreitasBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia1-Jul-2019
A importância da qualidade no atendimento ao clienteTHEODORO, Igor Felipe Ribeiro; SANTOS, João Guilherme da Silva; RIBEIRO, Júlia Evelyn Silva; SILVA, Lucas André Cardoso Gonçalves da; SANTOS, Maria Luiza dosSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Fatores que influenciam compras online no século XXIMARTINS, Giulia Quartim Moreira; SANTOS, Jéssica Aparecida dos; OLIVEIRA, Joyce Passos de; PEREIRA, Pâmela CristinaSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Marketing de PatrocínioSANTOS, Lincoln Richard Marques; ALEIXO, Lorrayne Samira SilvaSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
O marketing nas redes sociais, no Brasil, a partir do século XXIRODRIGUES, Eduardo Molinari Leandro; MARIANO, Mateus dos Santos; INÁCIO, Miguel Moliterno; SILVA, Pedro Victor Gonçalves Avelino daSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Elaboração do plano de marketing de uma loja varejista de calçados da cidade de Lorena - SPOLIVEIRA, Driciele Brazilina Borges de; BATISTA, Leonardo dos Santos; BARRETO, Patrícia Carolina de Assis; LIMA, Shirlene Aparecida da Silva MoraisSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Marketing digital como plataforma de comunicação em empreendedorismo no século XXI: as dificuldade do marketing digital para os empreendedores da cidade de Lorena - SPSOUZA, Ana Clara Domingues dos Santos; GUEDES, Ana Julia do Prado; FLAVIANO, Anna Beatriz Alves; PINTO, Isabela Araújo Godoi de Freitas; MARQUES, Maria Cecília Mota; LEMES, Victor AarãoSOUZA, Deyse Sene de Melo; MORAIS, Leônidas Magno deArtigo científicoDez-2019
Neuromarketing e a tomada de decisõesBARBOSA, Bryan Willy Guedes; SOUZA, Isabela Abreu deSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoDez-2019
Marketing de inclusão: o autista na sociedade sendo público-alvo das publicidadesCALMON, Adryelle Cristina Azevedo; MACHADO, Brenda Denise FerreiraSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoDez-2019